Marca Maxmeio

www.eliasjornalista.com

Postado às 08h04 CulturaDestaque [ 1 ] comentário
Livro “Empreendedorismo Feminino - Mulheres de Alto Impacto” é lançado na CMN.

Livro “Empreendedorismo Feminino – Mulheres de Alto Impacto” é lançado na CMN.

Plenári

Plenário da CMN.

Redação/Portal de Notícias e fotojornalismo/eliasjornalista.com

O livro “Empreendedorismo Feminino” – Mulheres de Alto Impacto foi lançado na noite desta quarta-feira (11), em sessão solene realizada na Câmara Municipal de Natal. Um total de 29 mulheres participantes do Brasil, Dubai e Moçambique dando testemunho e motivação ao gênero, contando suas histórias de luta e perseverança. A iniciativa foi da vereadora Eudiane Macedo (SD) e contou com a participação dos vereadores Preto Aquino (PEN) e Natália Bonavides (PT).

“O livro vem para mostrar importância das mulheres e inspirá-las com incríveis histórias. Sempre digo a todas as mulheres que elas podem chegar onde quiserem, basta ter força de vontade e coragem. Na obra temos a presença de duas potiguares: a fotógrafa Kalina Veloso e a delegada Sheila Freitas, elas contaram suas respectivas histórias de sucesso e são motivos de muito orgulho para a nossa cidade”, disse a vereadora propositora da solenidade.

No evento foi exposta a galeria de fotos denominada “Nós podemos”, de autoria da fotógrafa Kalina Veloso, homenageada da noite. “Pra mim é uma honra ser mulher nordestina e está enquadrada em um livro de âmbito internacional. É mais do que uma grande satisfação receber essa homenagem do poder legislativo. A Câmara tem um papel muito importante na sociedade, e vem demonstrando que há um espaço onde o empoderamento existe, pois temos oito vereadoras. É um momento muito festivo e nos representa”, comemora Kalina Veloso.

 

Uma resposta para “Livro “Empreendedorismo Feminino – Mulheres de Alto Impacto” é lançado na CMN”

  1. Parabéns Kalina Veloso. Sua homenagem engrandece as mulheres nordestinas é brasileiras. ❤️

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *