Marca Maxmeio

www.eliasjornalista.com

Postado às 19h03 CidadeDestaque [ 1 ] comentário

Vereador, radialista e apresentador da Band Natal, Luiz Almir.

Redação/Portal de notícias e fotojornalismo Natal/eliasjornalista.com

O vereador, radialista e apresentador da Band Natal, Luiz Almir continua internado no Hospital da UNIMED Natal desde o dia 14 de março, para o tratamento de uma diverticulite aguda que o incomodava há vários dias dificultando o desempenho de suas funções.

Segundo Dr. Hércules da equipe médica traçou um quadro positivo de Luz Almir e se os sintomas da diverticulite melhorar no mês de maio será operado.  “Esse quadro de melhoras depende muito do paciente inclusive o hábito de ingerir bebidas alcoólicas só faz agravar o estado de saúde de quem passa por este problema”.

“Fiz uma promessa à Deus para não beber nunca mais em sua vida”, disse Luiz. A partir de agora em suas serestas e continuará cantando com a sua voz romântica sem o uso de bebidas alcoólicas.

O vereador afirma que assim que tiver alta do hospital, voltará ao programa da 96 FM, BAND NATAL e os trabalhos na Câmara Municipal de Natal, e a participação nos seus eventos sociais e comunitários nas suas comunidades.

Na tarde desta segunda-feira (18), Luiz Almir recebeu a visita de Rivaldo Felipe do Jornal O Público amigo e companheiro de longas jornadas na Zona Norte.

 

 

 

Uma resposta para “Luiz Almir continua internado com melhoras da saúde”

  1. Lenilton Fonseca Caldas disse:

    Melhoras meu amigo, que Deus restabeleça sua saúde.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *