Marca Maxmeio

www.eliasjornalista.com

Postado às 09h05 CidadeDestaque Nenhum comentário

“Mães do Juvino” ganham festa do Dia das Mães antecipada.

Redação/Portal de notícias e fotojornalismo Natal/eliasjornalista.com

Show com artistas locais e exposição “Mães do juvino” 2018 antecipa festa do Dia das Mães do  Instituto Juvino Barreto. O evento será nesta sexta-feira (11) de 16 às 20h no Abrigo. Artistas potiguares irão se apresentar voluntariamente:  Nara Costa, Alane Freitas, Mikeias Cruz, Carmen Pradella e Luiz Almir (Encerra a festa com repertório de seresta).

Você pode nos ajudar. A instituição fica localizada na Av. Alexandrino de Alencar, 908- Bairro Vermelho, Natal/RN. Contato:  3322-7311 – (84) 99627 2065

A 3ª edição da mostra fotográfica “Mães do Juvino” continua em exposição no Salão Nobre da Assembleia Legislativa do RN desde o dia 02 e segue até a próxima segunda-feira (14). Assinada pelo repórter fotográfico, Elias Medeiros, é composta por 30 quadros que retratam o dia a dia das mães do Instituto Juvino Barreto.

O objetivo principal da ação é sensibilizar a população quanto à primordialidade de ajudar a manter o funcionamento do abrigo e fortalecer a corrente solidária junto à sociedade. “A pedido da direção do abrigo, nesta edição, incluímos crianças em vários momentos com as idosas e também fotos com as pessoas que estão sempre presentes, ajudando o Instituto”, explica Elias Medeiros.

A mostra vai percorrer, durante cinco meses, locais como a Assembleia do RN, Partage Norte Shopping, Centro Cultural da Justiça Federal, Fórum Miguel Seabra, Tribunal Regional do Trabalho e OAB RN. E, em todos esses lugares haverá uma campanha para arrecadar fraldas geriátricas em prol do Instituto Juvino Barreto.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *