Marca Maxmeio

www.eliasjornalista.com

Postado às 08h05 CidadePlantão Nenhum comentário

Mais uma ação do deputado estadual Fernando Mineiro a favor da Segurança Pública de São Gonçalo do Amarante.

Redação/Portal de notícias e fotojornalismo Natal/eliasjornalista.com

As ações do deputado estadual Fernando Mineiro (PT) a favor de São Gonçalo do Amarante (RN), terceira cidade mais importante política, social e economicamente do Rio Grande do Norte, este ano, nas áreas de Saúde, de Segurança Pública e de Obras são dignas de aplausos.

Na Saúde, por meio do seu prestígio político, o município recebeu como doação uma ambulância. Obras, por exemplo, a sua emenda parlamentar de R$ 120 mil, que já foi paga pelo governo do Estado, esse recurso está sendo usado para calçar uma das ruas do conjunto Cidade Jardim.

Na solenidade de entrega de 50 viaturas policiais, doadas pela Assembleia Legislativa, que acontecera nesta terça-feira (3), em Brasília Teimosa, mais uma vez, Mineiro indicou a Cidade do Esporte para receber a viatura policial. Um gesto que vai reforçar o trabalho da Polícia Militar no município.

Esse carinho e atenção dos petistas com o povo são-gonçalense, hoje, especialmente no plano estadual, nos transportaram para um passado recente cheio de boas lembranças dos governos de Lula e Dilma para o desenvolvimento de São Gonçalo.

Prestigiaram o evento o vice-prefeito Eraldo Paiva, o blogueiro Marcos Imperial, o presidente Municipal do Partido dos Trabalhadores (PT), José Moacir, Neto e Rodrigo Baleiro. O deputado estava em audiência, por esse motivo não pode comparecer.

Fonte: O São Gonçalense

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *