Marca Maxmeio

www.eliasjornalista.com

Postado às 07h10 DestaqueModa Nenhum comentário
Manoela Alves representa o Brasil no Miss Beleza Internacional no Japão.

Manoela Alves representa o Brasil no Miss Beleza Internacional no Japão.

Redação/Portal de Notícias e Fotojornalismo/eliasjornalista.com

A disputa pelo título do Concurso Miss Beleza Internacional, acontece em Tokyo no Japãp, nessa quinta-feira (27.10.2016), 3h da madrugada no horário local. O evento tradicional em reunir as mulheres mais bonitas do mundo tem a participação de Manoela Alves, Miss RN 2015 e 4ª colocada no Miss Brasil. Manu foi convidada pelo coordenador do Beleza Internacional, Boanerges Gaeta.

Pelas redes sociais, Manoela Alves, agradece a torcida e o carinho de todos e a felicidade de participar do concurso Beleza Internacional no Japão. “Além das amizades que construí aqui que desejo levar para o resto da vida, Confiança sempre, farei o meu melhor afinal estou representando a beleza da mulher brasileira. Peço vibrações positivas”, disse Manu.

Sobre o concurso

Miss Beleza Internacional (em inglês: Miss International Beauty Pageant) é um concurso internacional de beleza feminino realizado anualmente desde 1960 e que reúne mais de setenta candidatas de todo mundo a cada edição. O evento é um dos integrantes dos quatro maiores concursos de beleza mundiais, conhecidos como “Big Four International Beauty Pageants”. Criado por americanos na Califórnia, Estados Unidos, desde 1968 é de propriedade da Associação Cultural Internacional do Japão e sua sede é localizada em Tóquio.

Desempenho das brasileiras no Beleza Internacional

O Brasil teve desempenho mediano nos anos 2000 (apenas três semifinalistas entre 2000 e 2009). Além disso, não vence o concurso há 45 anos quando, em 1968 a primeira brasileira e primeira lusófona ganhou o concurso realizado na cidade de Tóquio, no Japão. Maria da Glória Carvalho repsentou a Guanabara no Miss Brasil daquele ano e ficou em segundo lugar se auto elegendo a representante nacional no concurso. O conhecimento na língua japonesa a favoreceu na conquista do título de Miss Internacional 1968.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *