Marca Maxmeio

www.eliasjornalista.com

Postado às 14h07 Cultura Nenhum comentário

A cantora potiguar Hild Cavalcanti, comanda o show no Versailles Recepções Cidade Jardim para os vencedores do Top of Mind 2012.

Por Elias Medeiros

O premio as marcas consagradas pelo consumidor natalense, “Top of Mind 2012” reuniu dezenas de empresários e profissionais liberais, aconteceu na noite desta segunda-feira (23), nas dependências do Versailles Recepções Cidade Jardim.

Foram agraciadas as empresas mais lembradas 30 segmentos, escolhidas através de pesquisa do Instituto Data Foco. Na ocasião, ocorreu o lançamento da edição especial da Revista Foco com a trajetória das empresas agraciadas, além de jantar de confraternização e show artístico com a cantora Hild Cavalcanti. A Revista Foco está completando 12 anos de circulação sob o comando do diretor-geral Marcus César Cavalcanti.

“Durante 25 anos de existência da Miranda, sempre buscamos oferecer soluções completas para o consumidor potiguar. O reconhecimento do público é muito importante e nos faz perceber que estamos trabalhando no caminho certo, sempre com o foco nas pessoas, trazendo o melhor em tecnologia para todos e contribuindo para o desenvolvimento do Estado” disse Afrânio Miranda empresário agraciado com o Top of Mind.

Os resultados do Top of Mind são importantes conteúdos para definições do marketing, área diretamente ligada a propaganda e planejamento.“Uma empresa campeã na Top of Mind tem bom marketing, propaganda de qualidade e bem veiculada, credibilidade em sua marca e produtos, e estreita sintonia com o potencial consumidor”, acrescentou Marcus César Cavalcanti diretor-geral da Revista Foco Nordeste.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *