Marca Maxmeio

www.eliasjornalista.com

Postado às 22h08 PlantãoPolítica Nenhum comentário

Marconi Barretto (PHS), prefeito de Ceará-Mirim, declarou apoio a Robinson. (Foto: José Aldenir/AGORA RN).

Redação/Portal de Notícias e fotojornalismo/eliasjornalista.com

O prefeito de Ceará-Mirim Marconi Barretto (PHS) declarou seu apoio ao governador Robinson Faria (PSD) para sua tentativa de reeleição ao Governo do Rio Grande do Norte em 2018.

Na última sexta-feira, 10, Marconi Barretto (PHS), juntamente com os vereadores Marcílio Júnior (PSB) e Jácio Praxedes (DEM), afirmaram que vão apoiar Robinson. “Ceará-Mirim está com Robinson”, disse Marconi Barretto.

Baía Formosa

O ex-candidato do Movimento Democrático Brasileiro (MDB) a prefeito em Baía Formosa, advogado José Otávio de Queiroga Vanderley declarou apoio à chapa majoritária integrada por Robinson Faria (PSD) para governador, Tião Couto (PR) vice e Geraldo Melo (PSDB) senador, da coligação de Trabalho e Superação. A aliança foi anunciada no sábado, 11, durante encontro, que contou com a participação do presidente de honra do Partido Republicano Brasileiro (PRB), Abraão Lincoln.

Doutor Queiroga, como é mais conhecido na região, foi candidato a prefeito de Baía Formosa em 2016, mas não chegou a ser eleito. Hoje, ele fecha a parceria e divide palanque com Robinson Faria.

A coligação Trabalho e Superação é formada pela união das seguintes legendas: Partido Social Democrático (PSD), Partido da Social Democracia Brasileira (PSDB), Partido da República (PR), Avante, Partido Republicano da Ordem Social (PROS), Partido Republicano Brasileiro (PRB), Partido Trabalhista Cristão (PTC), Partido Trabalhista Brasileiro (PTB), Partido Popular Socialista (PPS), Partido da Mulher Brasileira (PMB), Partido Republicano Progressista (PRP), Partido da Mobilização Nacional (PMN) e Partido Socialista Brasileiro (PSB).

Com informações do Portal Agora RN.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *