Marca Maxmeio

www.eliasjornalista.com

Postado às 18h12 DestaqueMarinha Nenhum comentário

O secretário municipal de Turismo e Desenvolvimento Econômico, Fernando Bezerril, recebeu a Medalha do Mérito Tamandaré.

O Comandante do Grupamento de Fuzileiros Navais de Natal, Capitão-de-Fragata (FN) Lessa, foi agraciado com a Medalha do Mérito Naval.

Redação/eliasjornalista.com

Na manhã desta sexta-feira (13), o Comando do 3º Distrito Naval de Natal, realizou uma cerimônia Militar, presidida pelo Vice-Almirante Marcos Nunes de Miranda, alusiva ao Dia do Marinheiro, nas dependências da Base Naval de Natal. Na ocasião foram entregues medalhas Esta é data de grande importância para a Marinha, pois no dia 13 de dezembro do ano de 1807, nasceu Joaquim Marques Lisboa – Marquês de Tamandaré, patrono da Instituição.

Na ocasião foi entregue a Medalha do Mérito Tamandaré, que é destinada é destinada a autoridades, instituições e personalidades civis e militares que tenham prestado relevantes serviços na divulgação ou no fortalecimento das tradições da Marinha do Brasil.

Entre os agraciados estavam presentes, autoridades convidadas dos estados do Ceará, Paraíba, Pernambuco, Alagoas e Rio Grande do Norte, que juntos formam o 3º Distrito Naval.

O Comandante do Grupamento de Fuzileiros Navais de Natal, Capitão-de-Fragata (FN) Carlos Alfredo dos Reis LESSA e o  secretário municipal de Turismo e Desenvolvimento Econômico, Fernando Bezerril, estavam entre os agraciados com a medalha.

GALERIA DE FOTOS:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *