Marca Maxmeio

www.eliasjornalista.com

Postado às 12h02 DestaqueMarinha [ 1 ] comentário

Militares das Forças Armadas, Auxiliares e Polícia Federal Coordenados pela Marinha, participaram neste domingo (24) da Corrida da Paz pela Orla de Natal.

Equipe do Exército Brasileiro sempre vibrante no percurso da “Corrida da Paz”

Equipe da Aeronáutica participa da “Corrida da Paz”.

 

O Soldado Samuel (16° Batalhão de Infantaria – Exército), foi o vencedor na categoria masculino.

 

A Cabo Marta, Hospital Naval de Natal (Marinha), venceu a prova na categoria feminino.

Redação/eliasjornalista.com

Militares aproveitam dia ensolarado e trazem novo brilho para Orla de Natal, aconteceu na manhã deste domingo (24) a “Corrida da Paz” sob a coordenação da Marinha do Brasil, com a participação das Forças Armadas (Marinha-Exército-Aeronáutica) e Auxiliares (Polícia Militar-Corpo de Bombeiros), além de militares da Polícia Federal. A corrida foi uma grande festa e reuniu os participantes para a difusão da paz e o incentivo à prática de esporte. O evento, que acontece simultaneamente em diversos países, visa incentivar a prática esportiva nas Forças Armadas e sua integração com a sociedade civil. A iniciativa é do Ministério da Defesa, organizada pela Comissão Desportiva Militar do Brasil (CDMB).

A largada da corrida aconteceu às 9h no Centro de Turismo de Natal, com os militares percorrendo um trajeto de 3,2 km, passando pela Ladeira do Sol e toda Orla da Praia dos Artistas, do Meio e do Forte, com chegada à Fortaleza dos Reis Magos, onde foram recebidos pela Banda de Música do Grupamento de Fuzileiros Navais de Natal.

Os pelotões representativos das unidades militares deram um show à parte, correndo com canto e vibração, uma marca característica dos militares e recebeu aceitação do público através de aplausos durante a passagem pela Orla. Houve também premiação para os primeiros colocados no masculino e feminino.

Resultado Geral no masculino:

1° colocado: Soldado Samuel – (Exercito)
2° colocado: Cabo Giovani – (Exército)
3° colocado: Soldado Marcílio – (Aeronáutica)

Resultado Geral no feminino:

1ª colocada: Cabo Marta – (HNNa – Marinha)
2ª colocada: Sargento Selma – (Base Naval – Marinha)
3ª colocada: Suboficial Ieda – (Base Naval – Marinha)

Galeria de Fotos:

Uma resposta para “Marinha corre pela paz na Orla de Natal”

  1. leda Bernardo - Suboficial da Marinha disse:

    Nome leda Bernardo
    Assunto Agradecimento
    Mensagem Elias Medeiros. Boa noite. Agradeço pela linda materia publicada pelo Senhor, amanha vou divulgar seu site no Hospital Naval. Muito obrigada. SO LEDA

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *