Marca Maxmeio

www.eliasjornalista.com

Postado às 19h08 DestaqueMarinha Nenhum comentário
 Marinha do Brasil participa de ações de combate à violência no Rio Grande do Norte

Marinha do Brasil participa de ações de combate à violência no Rio Grande do Norte.

Redação/Portal de Notícias e Fotojornalismo/eliasjornalista.com

Cerca de 300 militares do Comando do 3º Distrito Naval (Com3ºDN), sendo os Fuzileiros Navais por terra e os demais patrulhando as águas do Rio Potengi e Litoral de Natal, estão atuando junto ao Governo do Estado do Rio Grande do Norte na “Operação Potiguar”, que tem o objetivo de reestabelecer a ordem pública e o cotidiano de normalidade da população potiguar.

O Ministro da Defesa, Raul Jungmann, o Ministro do Gabinete da Segurança Institucional, Sergio Etchegoyen e o Chefe do Estado-Maior Conjunto das Forças Armadas, Almirante de Esquadra Ademir Sobrinho, estiveram, nesta quinta-feira (4), em Natal, para dar início às ações das Forças Armadas na Garantia da Lei e da Ordem (GLO), conforme solicitação do governador do RN, Robinson Faria.

Durante o apronto operacional, o Ministro da Defesa destacou que as Forças Armadas estão sempre prontas para servir e para garantir a pátria em todo o território nacional. A Marinha, o Exército e a Aeronáutica estão preparadas para, junto às forças de segurança do Rio Grande do Norte, assegurar ao povo que estão juntas para combater a desordem e o crime organizado.

O RN tem sofrido uma onda de atentados, desde dia 29 de julho, como resposta do crime organizado ao trabalho do Governo de instalar bloqueadores de sinal de celular nos presídios.

  • IMG_7109
  • IMG_7150
  • IMG_7153
  • IMG_7157
  • IMG_7159
  • IMG_7161
  • IMG_7163

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *