Marca Maxmeio

www.eliasjornalista.com

Postado às 16h03 DestaqueMarinha [ 3 ] Comentários

Marinha realiza Ação Cívico-Social em Barra de Cunhaú.

Redação/Portal de notícias e fotojornalismo Natal/eliasjornalista.com

A Marinha do Brasil realiza Ação Cívico-Social (ACISO), em Barra de Cunhaú, no próximo dia 27 de março de 2019, numa ação conjunta com a Sociedade Amigos da Marinha de Natal (Soamar-Natal) e Associação de Veranistas Empresários do Cunhaú (AVEC), com apoio da Prefeitura Municipal de Canguaretama e suas secretarias- Saúde, Assistência Social, SETUR e Educação e Iate Clube Barra do Cunhaú.

Está previsto mais de 200 consultas médicas, palestras educativas, distribuição de medicamentos, exames laboratoriais, distribuição de kits p exames, ações recreativas , odontológicas, de fisioterapia, entre outras atividades.
Está previsto também a presença da banda de música dos fuzileiros navais e o cerimonial de hssteamento da bandeira nacional e do município.

Será um grande evento com benefícios médico , odontológicos e recreativos.  Teremos ainda orientações da capitania dos portos p regularização de embarcações.

3 respostas para “Marinha realiza Ação Cívico-Social em Barra de Cunhaú”

  1. Nilson di Luccas disse:

    Excelente iniciativa da nossa “Marinha de Guerra”, através do “Comando do 3 DN” , o “Hospital Naval de Natal”, com a “Prefeitura” e “Iate Clube de Barra de Cunhau”,
    em Prol da População.

    Parabéns, a todos,

    BZ

  2. Nilson di Luccas disse:

    Faltou acrescentar, também, a iniciativa da “ASSOCIAÇÃO AMIGOS DA MARINHA” – SOAMAR NATAL

    • eliasmedeiros disse:

      Prezado Nilson,
      No texto: A Marinha do Brasil realiza Ação Cívico-Social (ACISO), em Barra de Cunhaú, no próximo dia 27 de março de 2019, numa ação conjunta com a Sociedade Amigos da Marinha de Natal (Soamar-Natal)e Associação de Veranistas Empresários do Cunhaú (AVEC), com apoio da Prefeitura Municipal de Canguaretama e suas secretarias- Saúde, Assistência Social, SETUR e Educação e Iate Clube Barra do Cunhaú.
      Amigo A frase “Ação Conjunta” ao meu ver não há necessidade de citar de quem partiu a iniciativa. O importante é que todos juntos levem serviços que possam ajudar a população local.

      Muito obrigado por acessar o site.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *