Marca Maxmeio

www.eliasjornalista.com

Postado às 12h03 Cultura Nenhum comentário
Equipe Maxmeio - 10 anos de competência - Comunicação Digital, Criação, desenvolvimento de sites e sistemas web, no mercado Potiguar. Foto: Canindé Soares

Equipe Maxmeio – 10 anos de competência – Comunicação Digital, Criação, desenvolvimento de sites e sistemas web, no mercado Potiguar. Foto: Canindé Soares

Parabéns Maxmeio pelos 10 anos de sucesso.

Parabéns Maxmeio pelos 10 anos de sucesso.

Redação/eliasjornalista.com

Nesta segunda-feira (10), a Maxmeio, agência de Comunicação Digital, Criação, desenvolvimento de sites e sistemas web, localizada em Natal, comemora 10 anos de sua criação.

O destaque no cenário Potiguar é mais do que evidente, dado o crescimento e a tranquilidade que a empresa proporciona a seus funcionários e clientes, proporcionando muito mais navegabilidade, conforto, simplicidade e interação.

Há dedicação do empresário Flávio Rogério Sales Leandro, a empresa que criou, aliado ao trabalho e competência, determinam a personalização da marca “Maxmeio”, que cresce a cada dia no mercado Potiguar.

Numa segunda-feira (10), especial, se inicia mais um dia de Flávio Sales e sua equipe: Atendendo um cliente, monitorando os canais de cada um deles para saber se tem perguntas, elogios, reclamações ou qualquer citação referente aos clientes. Onde no final da ligação, eles respondem: “Algo mais, obrigado pela preferência, a Maxmeio agradece”.

Segue o texto: De Flávio Sales em agradecimento pela marca: 10 anos de Maxmeio

Ufa! Como o tempo passar rápido quando fazemos o que gostamos. Há 10 anos tomei a decisão mais importante de minha vida profissional, tocar juntamente com meu grande amigo CESAR FERRARI, uma empresa que tinha em sua base de sócio dois caras totalmente diferentes, um o MAGO da criação potiguar digital na época, o outro esse simples cara que é um verdadeiro batalhador na vida e um bom vendedor. Surgiu a MAXMEIO e que tempos bons. Muito trabalho, um crescimento sensacional que até para nós dois espantava. Muita gente boa passou por aqui, não vou citar nomes pois seria difícil falar de todos, mas agradeço a todos que contribuíram de qualquer forma para a MAXMEIO. A primeira sede na Prudente de Morais, eu César e nosso amigo Fernando. Veio a segunda sede o mais rápido possível pois estávamos crescendo rapidamente. Rua Engenheiro Antônio Lyra, dividíamos uma casa imensa com duas empresas mas já nos achávamos, kkkkkk. Veio a contratação de vários funcionários, em menos de dois anos um sede só nossa na rua Aurino Fernandes. Tempos bons de seu Dantas, heine pessoal? Ar condicionado quebrado etc etc, mas uma galera super especial que lembro até hoje de um por um. Aí sim veio uma casa maior na própria rua e quando olhamos para trás já tínhamos mais de 200 clientes e mais de 20 funcionários. Aí veio o ano 2008, meu amigo e sócio CÉSAR resolve partir para realizar seus sonhos o TEATRO. Foi difícil, eu tinha esse cara como meu amigo e sócio e me senti sozinho, mas com a força de DEUS, da minha espetacular Esposa e do grupo sensacional de funcionários que eu tinha, não só funcionários mas sim amigos mesmo. Fui forte e consegui segurar a peteca. A MAXMEIO continuou crescendo. Hoje tenho muito orgulho de tudo que passei, momentos inesquecíveis e pode ter certeza de uma coisa pessoal, nunca vocês vão conseguir nada na vida sem o apoio de Deus, da sua família e de um bom grupo de colaboradores. Agradeço de coração a todos, minha Esposa em especial por toda a força que me deu. Ao grupo de funcionários, aos meus clientes parceiros. Sem eles não seria nada. Hoje a MAXMEIO está na sua sede BAIRO DE CANDELARIA e como ficou linda a nova sede, rua caramuru 1995, e que venha mais 10 , 20 30 anos pela frente que estaremos firme na luta , obrigados de coração a todos. Que DEUS proteja cada um de vocês que fizeram, fazem e farão parte dessa história, que ainda vai ter muita história para contar. Obrigado.

Parabéns NÓS é que agradecemos!

EliasJornalista.com

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *