Marca Maxmeio

www.eliasjornalista.com

Postado às 21h06 Cidade Nenhum comentário

IMG_6937. O Publicitário Flávio Salles, proprietário da Maxmeio, trabalho sério de forma clara e transparente.

Por Elias Medeiros

Criada há mais de 08 (oito) anos, com atuação no mercado potiguar, a agência escalou uma equipe da melhor qualidade, para atuar em campanhas de prefeitos e vereadores de todo o Estado, oferecendo vários serviços como o desenvolvimento de portais e sites, com o foco principal para o gerenciamento de ações nas mídias e redes sociais, segmento que terá um quadro de profissionais com dedicação exclusiva.

A Maxmeio é uma Agência de Comunicação Digital, vem se destacando no mercado do Rio Grande do Norte nos últimos anos, graças a sua originalidade e por combinar talentos individuais, para que o resultado seja sempre o mais criativo, alternativo e adequado. Inovação e criatividade são características marcantes da agência, sempre se antecipando com a utilização de novas tecnologias e trazendo soluções eficientes para os seus clientes.

É preciso acompanhar a evolução da internet. “A Maxmeio atua neste sentido, com a análise individual do projeto, a importância da comunicação integrada e maior alcance entre seus usuários. Temos uma proposta full service que vai do design e ações publicitárias a web, trabalhando sempre de forma clara e transparente, destaca o publicitário Flávio Salles, proprietário da Maxmeio.

Atualmente, a Maxmeio conta com 25 profissionais, entre webdesigners, diretores de criação, programadores, publicitários e jornalistas, além do reconhecimento do mercado.

Em 2008, na última campanha para prefeito de Natal, a agência foi responsável pelo desenvolvimento do portal da então candidata Micarla de Sousa, que venceu a eleição.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *