Marca Maxmeio

www.eliasjornalista.com

Postado às 16h11 DestaqueEsporte Nenhum comentário

Meia Maratona de Natal: Largada da Prova Principal, 21km.

Meia Maratona de Natal: Largada da prova dos 5km.

Meia Maratona de Natal: Largada dos Cadeirantes.

Redação/eliasjornalista.com

A edição 2013 da “Meia Maratona de Natal”, caracterizada como a grande festa dos corredores de rua potiguar, aconteceu neste sábado (9), na Via Costeira e reuniu 6 mil atletas. A corrida foi dividida em três provas diferentes, 5 km, 10 km ou o percurso tradicional de 21 km.

A 5ª edição da Meia Maratona de Natal foi considerada um sucesso pelos organizadores da prova. Seis mil corredores transformaram a Via Costeira em um verdadeiro “mar” de gente. Logo nas primeiras horas da tarde os participantes começaram a chegar no Centro de Convenções, para a corrida de rua. Eram grupos, gente nova, idosos, portadores de necessidades especiais, todos prontos para mais um ano da maior corrida de rua do Rio Grande do Norte. “Mais uma vez, o público da prova me surpreendeu. Conseguimos fazer uma corrida organizada, sem problemas no trânsito e com um nível técnico muito bom. Agora já é pensar na Meia Maratona do próximo ano”, disse Karlley Pondofe, organizador da prova.

Confira os três primeiros colocados de cada prova:
21KM – Masculino: Ênio Clayton de Lima-José Adaílton Barbosa-Anderson Crisóstemo 21Km – Feminino: Sara Liberato de Lima-Damiana Batista Sales-Cristiane Bernardo
10KM – Masculino: Adriano José-Dicson Peixoto – Washington de Oliveira
10Km – Feminino: Cristiane Alves – Patrícia Maria – Ana Catarina
5KM – Masculino: Severino Santos – Carlos André – Ezequiel José da Silva
5Km –  Feminino: Gerlane Iara – Sandra Maria – Ana Paula Silva do Nascimento

GALERIA DE FOTOS:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *