Marca Maxmeio

www.eliasjornalista.com

Postado às 09h10 CulturaDestaque Nenhum comentário

Com entrada gratuita, evento começa a partir das 15h na Praça Cívica.

Redação/Portal de notícias e fotojornalismo Natal/eliasjornalista.com

O “Mercado das Pulgas de Natal” está de volta a partir deste mês, com programação imperdível para toda família. O evento, que foi sucesso no ano passado no Arena das Dunas, está em novo espaço, agora é a vez da Praça Cívica, em Petrópolis, receber o projeto, neste sábado (20), das 15h às 21h, com entrada gratuita. Um convite para toda família.

Na programação, para o primeiro encontro, teremos a partir das 16h, Tarde Fit, com atividades para praticar coordenação, equilíbrio, força, flexibilidade, capacidade cardiorrespiratória e percepção. Tudo isso, em forma de exercício. Já às 17h, a Cia Era Uma Vez leva o Show do Mickey e Amigos para animar a criançada. E, a partir das 19h, a Banda Café homenageia os Beatles, com repertório voltado à banda.

O espaço disponibiliza também de praça de alimentação para o visitante tomar café e lanchar. Além disso, os expositores estarão cheios de histórias para contar, e você pode adquirir peças que só encontrarão no Mercado das Pulgas, através da feira de antiguidades e artesanato.

Exposição de carros, área para prática, parquinho e aluguel de patins fazem parte da feira e, quem quiser, pode levar bicicleta para o Mercado. Para o próximo sábado, o Sesc estará como parceiro neste primeiro evento, levando a BlibioSesc -biblioteca volante com cerca de três mil obras.

Para a sua concretização, o Mercado das Pulgas de Natal conta com o patrocínio da Prefeitura do Natal, através da Lei Djalma Maranhão, da Unimed Natal, Uniodonto Rio Grande do Norte, Espacial Auto Peças. Apoio: InterTv; e realização da Natal Cultural.

Mercado das Pulgas de Natal

 O “Mercado das Pulgas de Natal” é uma feira de antiguidades pra pensar no consumo consciente, apreciação de artistas locais, praticar e fazer uso do desapego, além de permitir o visitante ‘levar uma história pra casa’. Foi pra isso que os organizadores pensaram em reunir brechós, vinis, antiquário, colecionáveis, sebo, artes plásticas, artesanato, barbearia, e outras novidades num só lugar.

Anote as próximas datas e programe-se!

Ano 2018:

17/11

15/12

Ano 2019:

12/01

16/02

23/03

Horário: das 15h às 21h.

Serviço:

Evento: Mercado das Pulgas de Natal

Local: Praça Cívica (Praça Pedro Velho – Petrópolis)

Horário: das 15h às 21h

Quando: Aos sábados 

Entrada gratuita

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *