Marca Maxmeio

www.eliasjornalista.com

Postado às 18h02 CulturaDestaque Nenhum comentário

Evento está marcado para os dias 23 e 24 de março, das 15h às 21h. (Foto: Rudá de Melo).

Redação/Portal de notícias e fotojornalismo Natal/eliasjornalista.com

Após o sucesso da edição realizada em janeiro, no clima de verão, na Praça do Gringo’s, o Mercado das Pulgas de Natal volta ao bairro de Ponta Negra no mês de março com novidade. Desta vez acontece durante todo o final de semana, ou seja, nos dias 23 e 24 de março, das 15h às 21h, o Mercado espera por você!

O evento é gratuito e a cada edição oferece opções de lazer e cultura com atrações musicais do estado, além de apresentação infantil, parque de diversão, aluguel de patins, feira de antiguidades, artesanato, sebos, brechós, exposição de carros antigos, praça de alimentação com ótimas opções gastronômicas e muito mais. O seu animal de estimação também é super bem vindo ao Mercado!

Ideal para quem gosta de ambientes tranquilos e com muitas opções para agradar a família inteira. O Mercado das Pulgas de Natal conta com o patrocínio da Prefeitura do Natal, através da Lei Djalma Maranhão, da Unimed Natal, Uniodonto Rio Grande do Norte, Espacial Auto Peças. Apoio: InterTv; e realização da Natal Cultural.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *