Marca Maxmeio

www.eliasjornalista.com

Postado às 11h01 CidadeDestaque Nenhum comentário
Mercado Modelo das Rocas Francisca Barros de Morais é entregue à população.

Mercado Modelo das Rocas Francisca Barros de Morais é entregue à população.

Familiares de dona Francisca

Familiares de dona Francisca Barros de Morais prestigiaram a inauguração.

Redação/Portal de Notícias e Fotojornalismo/eliasjornalista.com

Dia especial e bastante esperado pela comunidade do Bairro das Rocas e de toda população natalense, o Mercado Modelo das Rocas foi entregue a população na noite desta terça-feira (5.Jan), pelo Prefeito Carlos Eduardo. Também participaram do evento o Ministro do Turismo Henrique Eduardo Alves, do Senador Garibaldi Alves Filho, da Senadora Fátima Bezerra, do Presidente da Câmara Municipal Franklin Capistrano, do líder do prefeito na Câmara, Raniere Barbosa, de vários vereadores de Natal e dos secretários municipais.

Considerada uma das principais obras da gestão municipal o mercado se chamará “Mercado Modelo das Rocas ”Francisca Barros de Morais”, uma homenagem à Dona Chiquinha, da Peixada da Comadre, por sua contribuição à sociedade natalense, à culinária potiguar e ao turismo da cidade”.

Encerrada a cerimônia de inauguração foi realizado o show da banda Grafith no entorno do Mercado que teve sua área revitalizada com serviços de reforma da praça Irmã Vitória e do Pátio da Feira, revisão na iluminação e pavimentação de ruas. “Nós não fazemos apenas obras, nós fazemos obras bem feitas, de qualidade. Por isso, além do mercado, a Prefeitura também revitalizou a Praça Irmã Vitória e o Pátio da Feira”, finalizou o Prefeito.

Homenagem – Mercado Modelo das Rocas Francisca Barros de Morais

Dona do mais antigo restaurante de Natal, Peixada da Comadre – 78 anos – Francisca Barros de Morais, faleceu dia 23 de setembro de 2010.  Esteve à frente da cozinha do seu restaurante com total apoio dos familiares que trabalham juntos desde sua criação em 1931, no Canto do Mangue, pela viúva Isaura Pereira da Silva, sua sogra.

O restaurante a Peixada da Comadre é frequentado por empresários e políticos, local como nacional que fazem questão de jantar no local.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *