Marca Maxmeio

www.eliasjornalista.com

Postado às 01h04 Geral [ 4 ] Comentários

DSC_0039_NovaZonaNorteDSC_0038_ProjetoNovaZonaNorteDSC_0053DSC_0048_ProjetoNovaZonaNorte

Por Elias Medeiros

A prefeita de Natal, Micarla de Sousa, lançou na tarde desta segunda-feira (2), no Complexo Cultural da Zona Norte, o projeto “Nova Zona Norte”, com investimentos de mais de 45 milhões que irão beneficiar cerca de 300 mil moradores da região que mais cresce na capital potiguar. 

Vias importantes como das Fronteiras, Dr. João Medeiros Filho, Itapetinga, Moema Tinoco, Rio Doce, Tocantins, receberão serviços de melhoria na iluminação pública, paisagismo, capeamento e recapeamento asfáltico, melhorando o fluxo de veículos, a vida dos pedestres e  o acesso ao futuro Aeroporto Internacional de São Gonçalo do Amarante.

Além dessas obras estão incluídas também a reforma do Ginásio Nélio Dias, além da adesão ao programa do Governo Federal “Minha Cegonha”, a ser implantado no Hospital da Mulher Maternidade Professor Leide Morais, construção e reformas de praças, campos de futebol, revitalização de lagoas de captação, reformas no mercado da Redinha e implantação de Academias da Terceira Idade.

“Este é um marco histórico para zona Norte de Natal, que receberá um dos maiores volumes de recursos de investimentos em sua infraestrutura de saúde, educação, infraestrutura urbana, o que era mais do que urgente”, disse Micarla de Sousa.

Em um ano eleitoral e as pesquisas apontando negativamente para sua reeleição, Micarla de Sousa, prefeita de Natal, dá uma cartada decisiva para alavancar seus objetivos políticos, quanto a população da Zona Norte, só resta aguardar pelas obras que são urgentes e necessárias para região.

4 respostas para “Micarla lança projeto Nova Zona Norte”

  1. Ilana Martins - Estudante - Ensino Médio disse:

    Caro, Elias Medeiros,

    Que bom termos mais uma opção de informação em nossa cidade, seja bem vindo. Dando uma olhada nos jornais diários, nenhuma nota na Tribuna do Norte e demais jornais. Ainda bem que temos Blog como o seu para nos informar.
    No dia do lançamento do projeto, fizeram questão de estampar em primeira capa a rejeição que a prefeita Micarla enfrenta.
    Ou seja a campanha para prefeito 2012 já está no ar. Com os meios de comunicação do nosso Estado nas mãos dos políticos, salve-se quem puder.
    No final dessa briga quem perde é a população que não recebe as obras necessárias e urgentes que a cidade necessita.

    • Prezada Ilana,

      A opinião de cada pessoa que venha manifestar sobre os assuntos que abordaremos, será sempre respeitada, avaliada, considerada e, eventualmente, incorporada ao nosso acervo, para ser retransmitida aos leitores do Blog.

      Grato, continue prestigiando o Blog.

  2. Delma Dias de Morais Batista disse:

    Caro Elias,

    Concordo com a Ilana sobre a importância de termos mais um canal de informação sobre os eventos políticos e culturais que acontecem na nossa querida Zona Norte. Confesso que esse é o meu primeiro contato com seu blog e gostei muito da sua abordagem. Acredito no seu talento e profissionalismo, da mesma forma que acredito na sua imparcialidade política para noticiar os fatos e acontecimentos do meio político do nosso município/Estado.
    Parabéns!

    • Prezada Delma,

      Confesso que estou me readaptando à nossa cidade Natal. Durante 15 anos no Rio de Janeiro, preciso recomeçar e conhecer em todos os níveis o solo potiguar/Estado. Com ajuda dos amigos/leitores, espero conquistar meu espaço, e nesse processo a imparcialidade é um instrumento de fundamental importância.

      A opinião de cada pessoa que venha manifestar sobre os assuntos que abordaremos, será sempre respeitada, avaliada, considerada e, eventualmente, incorporada ao nosso acervo, para ser retransmitida aos leitores do Blog.

      Grato, continue prestigiando o Blog.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *