Marca Maxmeio

www.eliasjornalista.com

Postado às 23h10 DestaquePolítica Nenhum comentário

Mineiro diz que vai honrar a confiança depositada pelo povo que o elegeu.

Redação/Portal de notícias e fotojornalismo Natal/eliasjornalista.com

Em pronunciamento no plenário da Assembleia Legislativa, o deputado Mineiro Lula (PT), na tarde desta terça-feira (9), agradeceu aos eleitores que o elegeram deputado Federal, nas eleições do domingo último (7) e destacou qual será a sua linha de compromisso na Câmara Federal.
“O meu compromisso e a minha clara e firme posição serão a de honrar a confiança do povo que me concedeu mais um mandato, agora de um mandato federal. Em Brasília vamos continuar fazendo a política correta, com transparência, com ética, tendo sempre uma posição muito clara: de onde vim e para onde quero ir”, destacou Mineiro.
O deputado reafirmou o compromisso dele e a gratidão pelos votos recebidos e registrou que as suas pautas em Brasília serão sempre em defesa da sociedade. Entre elas destacou a necessidade de revogar emenda que trata do teto dos gastos que é prejudicial para o país, os estados e os municípios.
O parlamentar disse ainda que vai continuar defendendo os interesses do Rio Grande do Norte a partir dos temas que foram debatidos durante a campanha dele para a Câmara dos Deputados.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *