Marca Maxmeio

www.eliasjornalista.com

Postado às 22h08 Fotografia [ 1 ] comentário

 

Ciclo de palestra gratuitas da MIRANDA: “Fotografia Digital da NIKON” atraiu excelente público.

A fotógrafa Rhovani Bezerra participou da palestra da NIKON. “Esclareceu e ajudou  entender um pouco do mecanismo do equipamento que utilizo.

O fotógrafo Marcos Autoridade (a direita),  saiu satisfeito com a palestra sobre “Fotografia Digital da Nikon”.

Redação/eliasjornalista.com

No aniversário da Miranda quem ganha o presente é público

Teve início nesta sexta-feira (16), o maior evento na área de tecnologia do RN acontece em Natal de 16 a 18 de agosto, no Praia Shopping e Norte Shopping, com palestras na área de tecnologia, campeonato de games e concurso cosplay. Os eventos fazem parte da comemoração do aniversário de 26 anos da rede de lojas Miranda e são gratuitos para a população.

O ciclo de palestras sobre tecnologia, que acontece nos três dias, existe há sete anos e já consolidou no RN por trazer grandes profissionais de todo o Brasil para ministrar palestras gratuitamente para o público potiguar. “Esta foi a forma que encontramos de comemorar aniversário e poder fazer algo a mais para o cliente e diferenciar a Miranda de qualquer empresa de informática não só daqui como em qualquer lugar do Brasil. Não estamos preocupados apenas com vendas de produtos para o consumidor, além do social com ajuda a instituições, procuramos trazer algo para sociedade em geral incluindo o nosso cliente”, ressaltou Afrânio Miranda, diretor de Administração.

Dentre os mais de 20 temas de destaques este ano estão Fotografia Digital, Facebook Marketing, Games, Segurança na Internet, Produção de Vídeos, Computação em Nuvem, novos sistemas operacionais como iOS 7 e Windows 8.1, Certificação Profissional Microsoft, Samsung Galaxy S4 e tendências do mercado de tecnologia.

As inscrições são gratuitas, devem ser feitas no local do evento, no dia de cada palestra, a partir das 13h, com vagas são limitadas.

A programação completa do evento pode ser consultada no www.miranda.com.br.

Serviço:

Ciclo de Palestras Gratuitas Miranda
Data: 16 a 18 de agosto
Local: Norte Shopping e Praia Shopping
Horário: 14h às 22h

Campeonato de Games
Data: 17 de agosto
Local: Praça de eventos do Norte Shopping
Horário: a partir das 15h

Concurso Cosplay
Data: 18 de agosto
Local: Praça de eventos do Norte Shopping
Horário: a partir das 17h

GALERIA DE FOTOS:

 

Uma resposta para “Miranda: Palestra sobre Fotografia Digital da Nikon foi destaque nesta sexta”

  1. Pena que não tenha podido participar desta palestra. Problemas de saúde. Mas, parabenizo a excelente cobertura fotográfica de Elias Medeiros

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *