Marca Maxmeio

www.eliasjornalista.com

Postado às 09h11 Plantão Nenhum comentário
Misturando ritmos , Tuca Fernandes volta ao Carnatal em dose dupla

Misturando ritmos , Tuca Fernandes volta ao Carnatal em dose dupla se apresenta no Carnatal dias 5 e 7 de dezembro.

Redação/Portal de Notícias e Fotojornalismo Natal

O cantor Tuca Fernandes desembarcou na capital potiguar nesta sexta-feira (28) para cumprir vários compromissos profissionais entre eles confirmar em primeira mão o seu novo show de verão e que vai comandar o Bloco Balada e o Camarote Skol.

Na coletiva de imprensa realizada na área de hospitalidade da Arena das Dunas com os organizadores do Camarote Skol e da Destaque Promoções, o cantou Tuca Fernandes,  esbanjou felicidade por fazer parte do Carnatal 2014. “Felicidade total em está na Cidade do Sol para celebrar este momento de retorno ao Carnatal, com certeza é uma das maiores Micaretas do país. Depois de 17 anos no comando da banda Jamil e Uma Noites estou há quatro anos na estrada em carreira solo sempre esbanjando energia e inovação com novas criações e misturas de ritmos buscando revelar cada vez mais minha identidade musical”, disse o cantor.

Tuca Fernandes se apresentou no programa De Olho Na Folia na Band Natal sob o comando da irreverente Priscila Freire e  foi recepcionado por Pedro Lucas aniversariante do dia e juntos fizeram a melhor prévia nos estúdios da Band para alegria dos fãs potiguares.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *