Marca Maxmeio

www.eliasjornalista.com

Postado às 11h11 DestaqueEventos [ 2 ] Comentários

Momento de oração no show de 25 anos da Banda Grafith na Shock, em Natal. 

Redação/eliasjornalista.com

Banda Grafith 25 anos de música, história e realizações

Em clima de euforia e emoção a Banda Grafith a mais popular do Estado, comemorou 25 anos de sucesso com uma grande festa e gravação do DVD comemorativo a data, na Shock Casa Show, neste sábado (9), zona Norte de Natal.

O show considerado um marco na vida do Grafith contou com a participação de convidados especiais prata da casa bastante conhecidos do público potiguar: Fernando Luna (Impacto Cinco) & Romário Lima (Sui Generis), além de Roberto ex-vocalista da banda Terríveis, que tocaram nas festas bailes com estilo flashback nas décadas de 80 e 90 em parceria com os meninos do Grafith.

Em pleno show um momento de emoção marcou a gravação do DVD. Como é de conhecimento do público ao longo dos anos vários componentes da banda se converteram a religião evangélica, e optaram pela carreira da música gospel. A surpresa da noite ficou por conta da apresentação dos filhos de Joãozinho (Junior, Fábio Henrique, Clara e Thais), que cantaram uma música evangélica e em seguida fizeram uma oração especial pelos 25 anos do Grafith. Durante a oração deu para perceber claramente a resposta da fidelidade e sintonia que o público tem com a banda. Em um breve momento parecia que todos estavam num grande templo, onde 20 mil pessoas baixaram a cabeça simplesmente para ouvir a palavra de DEUS.

O show comemorativo aos 25 anos da Banda Grafith, consolida o que os irmãos Kaká, Carlinhos, Joãozinho e Júnior decidiram fazer de melhor, arrastar multidões com música e energia, sendo considerada a banda “da massa”, de todos os gostos e todas as classes sociais. Além de ter uma grande consideração e contato com seus fãs, mantém sempre a humildade com apoio dos amigos e familiares, proporcionando, assim, o reconhecimento e o merecido sucesso.

GALERIA DE FOTOS:

 

2 respostas para “Momento Gospel nos 25 anos da Banda Grafith”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *