Marca Maxmeio

www.eliasjornalista.com

Postado às 10h11 PlantãoPolítica Nenhum comentário

Mossoró: advocacia unida a Paulo Coutinho e Samara Couto no lançamento da Chapa 10 Avança OAB. (Foto: Lamonier Araújo).

Redação/Portal de Notícias e Fotojornalismo/eliasjornalista.com

“Tenho uma gratidão muito grande pelo que Mossoró fez por mim na eleição passada e com a força de vocês, vamos vencer mais essa eleição”, declarou entusiasmado o presidente da OAB/RN e candidato à reeleição, Paulo Coutinho, durante o lançamento da Chapa 10 – Avança OAB, em Mossoró. O evento reuniu advogados da cidade e região na noite desta quinta (8), no Hotel Villa Oeste.

Paulo Coutinho destacou o apoio que tem recebido dos presidentes da maioria absoluta das subseções do estado. Mas no que se refere à Mossoró, ele defendeu a mudança local para uma gestão mais ativa no trabalho pela advocacia. “Nessa subseção tem recursos, estrutura, mas falta um rumo. E quem vai mostrar esse rumo pra avançar é a chapa de Otoniel e Olivia”, enfatizou o presidente.

Para Otoniel Maia, candidato a presidência da subceccional de Mossoró pela Chapa 22 – OAB Forte, o momento é de mudança e de valorização da advocacia. “A OAB de Mossoró precisa ser devolvida a sociedade, à região Oeste. Precisamos de uma OAB mais forte!”, afirmou. O que também foi reforçado pela candidata a vice-presidente da subseccional de Mossoró, Olívia Campos. ” Mossoró está precisando de uma sacudida. A gente não pode baixar a cabeça e devemos ir pra a luta. Vamos a vitória!”, declarou a advogada.

A candidata ao conselho subseccional de Mossoró, Catarina Vitorino, destacou que a chapa foi montada por acreditar no trabalho de Otoniel e Olívia. Já a advogada Maria Paula, integrante da Comissão de Apoio à Advocacia Iniciante, disse que ali estavam os melhores representantes dos advogados. “Estamos aqui para declarar apoio à Chapa 10 e à Chapa 22, porque eles vão representar a nossa classe da melhor maneira possível”, afirmou.

“Voz da advocacia do interior”

Natural de Mossoró, a candidata a vice-presidente da Chapa 10 – Avança OAB, Samara Couto, ressaltou a importância da região nessa eleição. “Sonhando com um futuro melhor, aceitei o convite de participar da chapa com Paulo Coutinho e sei que vou fazer o melhor pra representar Mossoró. Estou aqui pra ser a voz da advocacia do interior na capital “, afirmou a candidata.

O candidato ao Conselho da Subseccional de Mossoró, Paulo Linhares, falou sobre o desejo de melhoria para a advocacia da cidade. “Sou advogado há 40 anos e quero uma OAB, que se preocupe com o nosso dia a dia, com as nossas prerrogativas”, desabafou. Com objetivo de continuar avançando com o trabalho, o advogado Aurino Giacomelli, integrante do Conselho Federal da OAB e candidato à reeleição pela Chapa 10, fez um balanço do trabalho realizado. Para ele, o momento agora é de avançar. “Estamos aqui para servir, avançar com o nosso trabalho. Esse grupo é o futuro da OAB. Vamos a vitória!”, acrescentou.

Avançar ainda mais

O candidato ao Conselho Federal da OAB, Erick Pereira, ressaltou o perfil da equipe da Chapa 10 – Avança OAB. “É um orgulho estar com Samara e Paulo nesta chapa. Uma chapa que representa trazer novos rumos e avançar ainda mais no que já estão fazendo”, relatou.

O presidente da CAARN, Thiago Simonetti, falou das propostas de levar a caixa de assistência para a subseccional de Mossoró e da criação da Casa de Apoio ao advogado naquela cidade. “A gente precisa trazer a caixa de assistência para a Subseccional e fortalecer os benefícios. Sem falar nos projetos que temos pela frente, como a Casa de Apoio ao Advogado que é um sonho da gente”, disse.

O evento contou ainda com a presença de Danielle Pereira, candidata a presidente pela seccional de Assu; Diego Souza, candidato a vice-presidente pela seccional de Assu; Marisa Rodrigues, candidata ao Conselho Federal da OAB e Rodrigo Menezes, candidato a Secretário Geral da OAB.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *