Marca Maxmeio

www.eliasjornalista.com

Postado às 07h05 DestaqueFotografia Nenhum comentário
Mostra beneficente “Mães do Juvino” chega a Assembleia Legislativa.

Mostra beneficente “Mães do Juvino” chega a Assembleia Legislativa.

Aninha Medeiros

Aninha Medeiros 92 anos foi aclamada “Rainha Melhor Idade 2017”

Fetsa

Festa do Dia das Mães realizada dia 12 de maio com ajuda dos colaboradores.

IMG_6096

Estúdio Wellington Barbosa.

Redação/Portal de notícias e fotojornalismo Natal/eliasjornalista.com

A 2ª mostra fotográfica beneficente “Mães do Juvino” chega ao salão Nobre da Assembleia Legislativa e poderá ser visitada pelo público no período de 16 a 26 de maio no horário de funcionamento da casa. A assinatura da mostra é do jornalista/repórter fotográfico Elias Medeiros. A exposição é composta por 30 quadros 50X70cm que revela as mães do abrigo de forma que elas nunca foram vistas. A abertura oficial da exposição será realizada na manhã desta quarta-feira (17), às 10h,  pelo presidente da Assembleia Legislativa deputado estadual Ezequiel  Ferreira de Souza.

O objetivo principal da mostra é sensibilizar a população quanto à necessidade de ajudar a manter o funcionamento do abrigo e promover uma corrente do em favor da instituição.

“Prefiro chamar esta mostra de uma corrente do bem que nasceu quando recebi o convite do Juvino Barreto para organizar uma festa para comemorar o Dia das Mães das idosas internas”, disse Elias.

Na última sexta-feira (12) foi realizado no Abrigo Juvino Barreto a tradicional festa do Dia das Mães e o lançamento da 2ª edição da  Mostra fotográfica que homenageou as mães do abrigo com  apresentação de artistas locais.

Aninha Medeiros 92 anos foi a aclamada a  “Rainha Melhor Idade” 2017 e recebeu a faixa da Miss Rio Grande do Norte Danielle Marrion.

A assinatura da mostra é do jornalista/repórter fotográfico Elias Medeiros e a próxima parada será no salão Nobre da Assembleia Legislativa no período de 16 a 26 de maio com acesso livre para visitação pública no horário do funcionamento da casa.

A Mostra vai  percorrer durante cinco meses locais como a Assembleia do RN, a Câmara Municipal de Natal, o Centro Cultural da Justiça Federal, o Fórum Miguel Seabra, a Universidade Federal do RN, o colégio CEI da Romualdo Galvão e a confirmar o Partage Norte Shopping, em todos estes lugares haverá uma campanha para arrecadar ajuda ao Juvino Barreto.

Serviço:

Exposição “Mães do Juvino”

Onde: Assembleia Legislativa do RN

Quando: De 16 a 26 de maio de 2017

Abertura: será nesta quarta-feira (17), as 10h pelo presidente da ALRN deputado Ezequiel Ferreira.

Doação sugerida: Uma toalha de banho.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *