Marca Maxmeio

www.eliasjornalista.com

Postado às 08h11 CulturaDestaque Nenhum comentário
Mostra reúne em Natal oportunidades de negócios para mulher empreendedora.

Mostra reúne em Natal oportunidades de negócios para mulher empreendedora.

Redação/Portal de notícias e fotojornalismo Natal/eliasjornalista.com

A força da sensibilidade e do poder empreendedor da mulher potiguar estará presente na sexta edição da Natal Mostra Mulher, que acontecerá nos dias 11 e 12 de novembro de 2017 no Espaço Maria Helena, em Candelária. De acordo com a organizadora e criadora da mostra, a empresária Kelma Andrade, proprietária da Laluk Semijoias, o evento terá 20 expositores, com produtos direcionados para o universo feminino. “Será uma oportunidade das empresárias apresentarem seus trabalhos voltados para a mulher”, lembrou Kelma Andrade. 

A mostra terá empresas de diversificadas áreas como moda feminina, incluindo aí roupas casuais, sociais, formais, moda íntima, calçados, semijoias, perfumaria, produtos de beleza, decoração, artesanato, gastronomia, fitness, óculos, entre outros. 

 

Empreendedorismo 

Como a Natal Mostra Mulher é voltada para desenvolver o empreendedorismo da mulher, ocorrerão diversas palestras ministradas por especialistas do Sebrae, que trarão informações importantes, tanto para quem já tem um negócio estabelecido e quer fortalecê-lo, como também para mulher que seja empreendedora de primeira viagem. Entre as palestras que serão ministradas, “Marketing e mídia digital” para pequenas empresas, que ocorrerá no dia 11 de novembro, sábado, às 18h, com palestrantes do Sebrae/RN. 

Este ano o evento terá outra novidade, que será a realização de um talk show, no dia 12 de novembro, às 11h, com a equipe do Mais Capacitar, que desenvolve treinamento de desenvolvimento pessoal e empresarial em coaching e que na mostra abordará o tema “O poder da comunicação na arte de vender”. 

Muitas empresas que estarão expondo na sexta edição da Natal Mostra Mulher oferecerão uma boa oportunidade de negócios para as mulheres que visitarem o evento, que podem se tornar representantes e ganhar uma renda extra ou até principal, comercializando desde semijoias a perfumes. “É uma boa oportunidade para quem deseja desenvolver todo seu potencial empreendedor e até ganhar um bom dinheiro”, disse Kelma Andrade. 

 

Praça da Alimentação 

Assim como ocorreu nas edições anteriores, o evento também terá uma área destinada a uma praça da alimentação, com uma área gourmet, especialmente montada para este fim e desta vez com uma novidade: no evento de 2016, realizado entre os dias 12 e 13 de novembro no Espaço Cuxá do Hotel Maine, em Lagoa Nova, a área da gastronomia ficou instalada na rua em frente ao local do evento. Nesta edição de 2017, esta parte do evento será montada no pátio interno do Espaço Maria Helena, enquanto os estandes serão colocados no salão de eventos. 

A mostra contará também com apresentações culturais, dicas de maquiagem, beleza, com destaque para palestra da dermatologista Daniela Maia, que abordará o terma “Cuidados com a pele”, no dia 12 de novembro de 2017, domingo, às 14 horas. 

“Também vamos oferecer internet com wifi grátis para os expositores e visitantes, tanto na área externa como interna”, disse a organizadora Kelma Andrade, que espera receber nos dois dias do evento um público em torno de 5 mil pessoas e uma expectativa de alcançar cerca de R$ 100 mil em negócios. Os visitantes vão encontrar ainda durante a mostra descontos especiais e lançamentos de produtos. 

 

Espaço para blogueiras 

Outra novidade interessante que ocorrerá este ano será a criação de um espaço especial para blogueiras de Natal, que farão a interação em tempo real com o público de seus blogues na internet, com os eventos que ocorrerão durante a feira. 

 

Solidariedade 

De acordo com Kelma Andrade, mais uma vez, além do empreendedorismo feminino, também será estimulado o espírito social das empresárias participantes e dos visitantes, através do apoio ao Grupo de Apoio à criança do Câncer do RN (GACC – RN). “Como para entrar no espaço dos expositores não vamos cobrar um valor de ingresso, pedimos às pessoas que tragam um quilo de alimento não perecível para ser doado ao GACC – RN”, disse Kelma Andrade. 

 

Serviço: 

Evento: 6º Natal Mostra Mulher 

Data: 11 e 12/11/2017 (sábado e domingo) 

Horário: Sábado (14h às 22h) e domingo (10h às 21h) 

Local: Espaço Maria Helena – Rua Paulo Lira, 3582, Candelária 

Entrada na mostra: Gratuito – pede-se levar um quilo de alimento não perecível que será doado Grupo de Apoio à criança do Câncer do RN (GACC – RN) 

Abertura oficial:  

Presença do presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas de Natal (CDL – Natal)  

Informações: 98842 2877 (WhatsApp) 

 

Palestras 

Tema: Marketing e mídia digital para pequenas empresas – Sebrae/RN 

Data: 11 de novembro de 2017 – sábado 

Horário: 18h 

 

Tema: Talk show – O poder da comunicação na arte de vende 

Palestrante: Equipe da Capacitar Mais 

Data: 12 de novembro de 2017 – domingo 

Horário: 11h 

 

Tema: Cuidados com a pele 

Palestrante: Daniela Maia – Dermatologista 

Data: 12 de novembro de 2017, domingo 

Horário: 14 horas. 

 

Informações 

WhatsApp – 98842 2877  

Instagram – @natalmostramulher 

Facebook Natal Mostra 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *