Marca Maxmeio

www.eliasjornalista.com

Postado às 22h08 CidadePlantão Nenhum comentário
Motociclistas  promovem encontro beneficente para APAE‏.

Motociclistas promovem encontro beneficente para APAE‏.

Redação/Portal de Notícias e Fotojornalismo Natal/eliasjornalista.com

Motociclistas do grupo “Cabra Bom” promove no próximo sábado (15.Ago), encontro beneficente em apoio a Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais – APAE. A concentração será na Praça Cívica em Tirol, à partir das 13:30h e seguirá em comboio até ao Clube Atlântico no Alecrim com a integração do grupo com as crianças e jovens participantes da Associação de Pais e Amigos  dos Excepcionais. É esperado cerca de 200 motociclistas coordenados   pela presidente do Clube Coruja de Fogo, Geanneide Soares e outros integrantes  motociclistas que farão a entrega das doações de alimentos e material de limpeza arrecadados pelo grupo durante o mês para a instituição.

A programação contará   com o passeio dos motociclistas; apresentação de teatro e dança; gincana; show de rock com a banda Vapor Diesel  e a participação do grupo de teatro da PM recepcionando os convidados, as @bsolutas.

Quem quiser fazer suas doações é só entrar em contatos nos telefones: 84 988360462/84988332187/8420201250 ou através do e­mail: geanneideandrade@gmail.com

Serviço:
Evento: Motociclista Cabra Bom-Ajude a APAE
Data: 15 de agosto
Local: Praça Cívica-Tirol
Hora: 13:30- concentração

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *