Marca Maxmeio

www.eliasjornalista.com

Postado às 21h09 CulturaDestaque Nenhum comentário

Mulheres SA traz para Natal a empreendedora e investidora Anjo0 Camila Farani (Shak Tank Brasil).

Redação/Portal de notícias e fotojornalismo Natal/eliasjornalista.com

No próximo dia 27 de setembro a CDL Jovem Natal realiza mais uma edição do Mulheres SA. Em formato de talk show o evento vai contar com a participação das empresárias Camila Farani (Shak Tank Brasil), Carol Melo (Caroli Doces), Priscilla de Souza (Rádio 95FM), e Lúcia Góes (Aliança center) que vão contar suas histórias de sucesso, como iniciaram na vida empresarial e hoje se tornaram referencias em suas áreas de atuação.

A ideia do evento segundo a presidente da CDL Jovem Natal, Maria Luisa Fontes é inspirar e conectar essas mulheres que muito fazem, mesmo que muitas vezes de forma silenciosa, pelo desenvolvimento do nosso estado. “A Mulher historicamente tem rompido barreiras e vem cada vez mais se tornando protagonistas não só na área do empreendedorismo, como também na política. Precisamos entender esse novo perfil de mulher e auxilia-la nessas múltiplas jornadas.

A recente pesquisa da ONU Mulher em parceria com o Ibop divulgou essa semana a necessidade de estímulo à formação de novas mulheres em cargos de liderança.Nossa papel enquanto CDL Jovem além de capacitar e inspirar, também é capacita-la para ocupar essas posições e assim contribuir para o desenvolvimento do País.”, afirmou.

O talk show é voltado para associadas e não associadas da CDL Jovem, será realizado das 14hs 30 às 17hs 30 no Ocean Palace. Inscrições pelo site www.cdljovemnatal.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *