Marca Maxmeio

www.eliasjornalista.com

Postado às 08h12 DestaqueFotografia Nenhum comentário
Museu Câmara Cascudo realiza 3ª feira de fotografia.

Museu Câmara Cascudo realiza 3ª feira de fotografia. (Foto: Meysa Medeiros).

Stand João Maria Alves.

Stand  do fotógrafo João Maria Alves. (Foto: Gileno Escossia).

Meysa

Meysa Medeiros.

Redação/Portal de notícias e fotojornalismo Natal/eliasjornalista.com

Nos dias 16 e 17 de dezembro de 2017, a partir das 14h, o Museu Câmara Cascudo da UFRN abre suas portas para a produção mais atual de fotografia do Estado do Rio Grande do Norte, realizando a terceira edição da Feira de Fotografia. Durante os dois dias, 18 profissionais vão expor e vender suas  obras obras em diversos formatos, como quadros, livros, porters e cartões portais. Além disso, haverá oficinas  fotográficas para os visitantes. A entrada é gratuita.

De acordo com a organização do evento, essa é a maior feira exclusivamente voltada para a fotografia no Nordeste brasileiro e conta com profissionais de várias partes do Brasil, como Pernambuco e Santa Catarina.

Para o diretor do museu Everardo Ramos, o evento promove uma abertura entre o público e a arte. “As pessoas gostam de museu, mas não têm o costume de frequentar”, disse ele, que informou que as obras são comercializadas por preços acessíveis, sendo algumas vendidas por um real.

Além disso, a exposição conta com o espaço “Lambe-lambe”, onde os visitantes vão poder tirar fotos 3×4 estilizadas, com equipamentos profissionais e luzes de estúdio.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *