Marca Maxmeio

www.eliasjornalista.com

Postado às 09h11 CulturaDestaque Nenhum comentário
Música e entretenimento marcam abertura do Natal do Praia Shopping.

Música e entretenimento marcam abertura do Natal do Praia Shopping.

Redação/Portal de notícias e fotojornalismo Natal/eliasjornalista.com

Para dar início a divertida programação de atrações deste fim de ano, o Praia Shopping anuncia que o final de semana será cheio de atrações gratuitas em seu mall. Nesta sexta (03) o Praia Musical “Especial Fim de ano” traz a apresentação do músico Donizete Lima, a partir das 19h30, com o melhor da música popular brasileira.

O Chopp da Brahma também tem música para todos os gostos, todos os dias. Na sexta (03) terá show de Nonato Negão, a partir das 21 horas. No sábado (04), a dupla Zé Neto e Diego se apresentam a partir das 20h30 e no domingo (05), será a vez do cantor Bob Drummond, a partir das 13h.

Para o sábado (04) está marcada a chegada do Papai Noel no Praia que promete emocionar todos os presentes com um grande show de Natal a partir das 17h. “Será um espetáculo inesquecível de música, luzes, efeitos especiais e desfile de personagens da Cia Era Uma Vez. Tudo com acesso gratuito para nosso público”, explica a gerente de marketing do Praia Shopping, Danielle Leal.

No domingo (05), já começam as edições do projeto Domingo Animado Especial de Natal, neste dia com a apresentação do mágico Cleyton, a partir das 17 horas. Além das exposições abertas pelo shopping para visitação dos clientes, e das oficinas de pintura de brinquedos de madeira todos os sábados, mais uma novidade inicia a partir deste final de semana. Uma pista de Hoverboard promete divertir a criançada que curte a nova onda de skates elétricos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *