Marca Maxmeio

www.eliasjornalista.com

Postado às 11h08 DestaqueTurismo Nenhum comentário
nova coordenadora de Marketing do Mussulo Resort by Mantra (PB), Camilla Coriolano

Nova coordenadora de Marketing do Mussulo Resort by Mantra (PB), Camilla Coriolano.

Redação/Portal de Notícias e Fotojornalismo/eliasjornalista.com

Localizado no Litoral Sul da Paraíba, o Mussulo by Mantra, único resort do estado, passa a contar com uma nova coordenadora no seu departamento de Marketing, Camilla Coriolano.

Com bacharel em Publicidade e Propaganda, e especialidade em Marketing Avançado, Camilla exerceu por 10 anos a função de Analista de Marketing da TV Cabo Branco, afiliada da Globo na capital paraibana. Na função, atuou com ênfase na elaboração de ações comerciais, análise de mercado, suporte à equipe de vendas, além da elaboração de projetos institucionais e eventos de relacionamento com o mercado publicitário de João Pessoa e Campina Grande.

No marketing para o jornal impresso, fez parte do quadro de colaboradores do Jornal da Paraíba, elaborando estratégias de marketing para manutenção e prospecção de assinantes, promoções e eventos, incluindo a implementação das tecnologias para lançamento da edição digital da publicação.

Camilla também foi professora no curso de Publicidade e Propaganda das Faculdades ASPER, onde lecionou as disciplinas de Estratégias de Mídia, Pesquisa de Mídia, Promoção & Merchandising e Produção em Mídia Aplicada. No curso de pós-graduação em telejornalismo da FESP Faculdades, lecionou a disciplina de Estudos de Audiência e Programação.

“Estou bastante motivada para trabalhar a comunicação e o marketing do Mussulo Resort by Mantra. O desafio é gigante, mas as possibilidades de sucesso são imensas. Será um trabalho de médio a longo prazo, mas estamos cercados de excelentes profissionais, todos empenhados em transformar essa jornada numa história de muito sucesso”, explica a nova executiva do empreendimento.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *