Marca Maxmeio

www.eliasjornalista.com

Postado às 16h10 PlantãoTurismo Nenhum comentário
Mussulo Resort (PB) entrega prêmio a operadores de Natal.

Mussulo Resort (PB) entrega prêmio a operadores de Natal.

Redação/Portal de Notícias e Fotojornalismo/eliasjornalista.com

Na última semana, o Mussulo Resort by Mantra Group, localizado no Litoral Sul da Paraíba, promoveu a sua tradicional festa à fantasia. Organizado pelo Grupo Mantra para homenagear seus parceiros comerciais, o evento também foi utilizado para lançar oficialmente a nova identidade visual do resort.

“A festa já faz parte do calendário dos principais operadores e agentes de viagem do país. É com muito prestígio que recebemos e premiamos todos aqueles que colaboraram para o nosso crescimento. Sem dúvida, com essas parcerias consolidadas, teremos um 2017 muito promissor”, comemora Jairo Oliveira, gerente de Vendas e Marketing.

A noite foi marcada pela premiação dada às operadoras que atingiram o maior volume de vendas do empreendimento. O primeiro lugar ficou com a CVC, do Rio Grande do Norte. Na segunda posição, a Foco Operadora, também de Natal (RN). Na terceira colocação, a MasterOp, de Alagoas.

Durante a festa, foi anunciada a nova identidade visual do Mussulo Resort. O conceito vem de encontro ao trabalho do Grupo Mantra no Brasil, que busca expandir suas atividades em outros estados e regiões, além do Nordeste.

www.mussulobymantra.com.br

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *