Marca Maxmeio

www.eliasjornalista.com

Postado às 00h11 CulturaDestaque [ 3 ] Comentários

Grupo de jovens e adolescentes da igreja universal prestigiaram o lançamento do livro “Nada a Perder” do bispo Edir Macedo.

Redação/eliasjornalista.com

Sucesso de vendas em todo o País, o livro Nada a Perder é lançado em Natal, com público recorde no Norte Shopping. A sessão de autógrafos da biografia do bispo Edir Macedo atraiu cerca de 6.000 pessoas na praça de eventos da Livraria Saraiva, na noite desta quinta-feira (1º).

Segundo os organizadores do evento, nas primeiras três horas, foram vendidos 5.000 exemplares, um recorde histórico dos lançamentos editoriais da Saraiva no Rio Grande do Norte.

Os autógrafos foram distribuídos pelo vice-presidente de jornalismo da Rede Record, Douglas Tavolaro, coautor da biografia, e pelo líder da Igreja Universal do Reino de Deus (IURD) no Rio Grande do Norte, bispo André Morgado.

“O Livro Nada a Perder, trata-se de uma poderosa mensagem de vitória, superação, de um homem que deu a volta por cima e que conquistou o coração dos brasileiros com exemplo de persistência e fé. Onde pode ser lida por qualquer pessoa, independentemente do seguimento religioso”, disse bispo André Morgado.

“Ter o autógrafo do bispo Macedo seria bom, mas sem dúvida o mais importante é o conteúdo do livro que nos disperatará para um novo olhar com relação a espiritualidade de um homem que representa grande parcela da nossa nação”, disse a estudante do ensino médio, Fernanda Suely.

3 respostas para “Nada a Perder é lançado em Natal com recorde de público e vendas”

  1. Anônimo disse:

    Eu estava la, foi muito bacana, vou começar a ler o livro e vou ficar na expectativa do lançamento do VOL 2

  2. Anônimo disse:

    Lindo esse dia!! livro espetacular

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *