Marca Maxmeio

www.eliasjornalista.com

Postado às 22h04 CulturaDestaque Nenhum comentário

Nalva Lopes participa de evento com fundador da Paul Mitchell em São Paulo.

Redação/Portal de notícias e fotojornalismo Natal/eliasjornalista.com

A hairdresser Nalva Lopes conferiu em São Paulo todas as tendências em cabelos, cortes, penteados e cores para 2018 no maior evento de beleza da América Latina, o Hair Brasil 2018.

Nesta terça (17) Nalva Lopes esteve como convidada em evento reservado promovido pelo co-fundador da Paul Mitchell, John Paul Dejoria, onde teve a oportunidade de conversar sobre o mundo da beleza com um dos maiores especialistas da atualidade. O evento foi no Fleming’s Prime Steak House, no Jardim Paulistano. A Paul Mitchell é uma das marcas de beleza profissional mais admiradas do mundo.

“Além de muito contato com as tendências e novas técnicas, participei de evento sobre comportamento, atitude e motivação no mercado da beleza. Foi uma experiência maravilhosa”, conta Nalva, que é especializada em Visagismo na França e busca estar em constante atualização para trazer para Natal as melhores técnicas.

A Hair Brasil reuniu mais de 900 expositores, com os lançamentos para estetica, maquiagem, unhas e cabelos. O salão Nalva Lopes Hairdresser fica na Avenida Amintas Barros, 2107, em Lagoa Nova, telefone 3231-0011 e tem atendimento completo em beleza e estética. Siga Nalva Lopes no Instagram @nalvalopesh e acompanhe as novidades.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *