Marca Maxmeio

www.eliasjornalista.com

Postado às 10h11 CulturaDestaque Nenhum comentário

Natal Fest Gourmet termina neste sábado.

Redação/Portal de notícias e fotojornalismo Natal/eliasjornalista.com

Termina neste sábado (24) a segunda edição do Natal Fest Gourmet, que começou desde a quinta-feira (22), no Terminal de Passageiros de Natal, às margens do rio Potengi. Das 18h à meia-noite, o visitante terá atividades para participar no evento. O acesso e as inscrições são gratuitas para os minicursos, palestras, seminário, oficinas e boa música.

A feira gastronômica oferece produtos direto do produtor ou degustações no espaço de restaurantes e bares, que dispõem de pratos no valor abaixo de R$ 20. Inserido no calendário do Natal em Natal, o Natal Fest Gourmet conta com patrocínio da Prefeitura de Natal e Unimed Natal através do Programa Djalma Maranhão de Incentivos Culturais. Também conta com a parceria e ações importantes de entidades parceiras SENAC, SESC, SESI, SENAI E Sebrae-RN.

Neste sábado, das 18h às 21h, será a vez de Chico Bethoven e Regional Choro do Elefante realizar show em uma viagem pelas origens da música brasileira, do choro aos maxixes e valsas. Encerra com sambinhas e choros de Larissa Costa, a partir das 21h.

Tem ainda a apresentação da oficina Ceia 19h às 22h, com a simulação de jantar para 4 pessoas, realizada por Marília, Beth e Juliana, chefs do Senac.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *