Marca Maxmeio

www.eliasjornalista.com

Postado às 09h11 CidadeDestaque Nenhum comentário

A Governadora do Rio Grande do Norte, Rosalba Ciarlini, o prefeito de Natal, Paulinho Freire, na cerimonia de hasteamento das bandeiras do Brasil, Rio Grande do Norte e do Poster da cidade-sede. (Foto: Canindé Soares).

Redação/eliasjornalista.com

O pôster oficial da cidade-sede da Copa do Mundo de 2014, foi lançado neste domingo (25), em cerimônia realizada na Fortaleza dos Reis Magos, marco inicial e cartão postal de visitação turística da cidade. Além de Natal, as outras onze cidades-sedes também lançaram seus pôsteres oficiais neste domingo, em uma ação coordenada com a FIFA. O pôster tem por objetivo representar a identidade da cidade-sede e promover o turismo local.

O lançamento do pôster reuniu autoridades, desportistas, artistas locais, além da presença da Governadora do Rio Grande do Norte, Rosalba Ciarlini, e o prefeito de Natal, Paulinho Freire. O público percorreu a passarela de acesso até o Fortaleza dos Reis Magos, onde foram hasteadas as bandeiras do Brasil, do Rio Grande do Norte e a bandeira com a imagem do pôster da Cidade-Sede Natal, ao som do Hino Nacional executado pela banda de música da Polícia Militar do estado do Rio Grande do Norte.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *