Marca Maxmeio

www.eliasjornalista.com

Postado às 17h12 DestaqueEsporte Nenhum comentário
Natal recebe Copa Caixa Internacional de Futebol Feminino 2015.

Natal recebe Copa Caixa Internacional de Futebol Feminino 2015.

Redação/Portal de Notícias e Fotojornalismo/eliasjornalista.com

A Arena das Dunas, em Natal, recebe a sétima edição da Copa Caixa, o mais importante torneio internacional de seleções de futebol feminino das Américas. Os jogos serão realizados entre os dias 9 e 20 de dezembro, e reunirá as seleções do Brasil, México, Canadá e Croácia. Os ingressos foram colocados à venda desde o dia 16 de novembro. As partidas acontecerão às quartas-feiras e domingos, em rodada dupla. A competição serve de observação para seleção brasileira que almeja ganhar a medalha de ouro nas olimpíadas de 2016  no Rio de Janeiro.

A BAND, TV aberta, transmite as partidas do Brasil ao vivo para todo o país, enquanto que na fechada, o BANDSPOERTS fará a transmissão de todo os jogos.

Regulamento do Torneio 

O Torneio Internacional de Futebol Feminino será disputado com as quatro seleções fazendo confrontos diretos. As partidas acontecem às quartas-feiras e domingos, entre os dias 09, 13 e 16, em turno único. As duas seleções melhores classificadas disputam a grande final no domingo, dia 20, Antes da final, haverá ainda o jogo de disputa pelo terceiro lugar, totalizando oito jogos na competição.

 

  • IMG_0946
  • IMG_0948
  • IMG_0953

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *