Marca Maxmeio

www.eliasjornalista.com

Postado às 17h11 Plantão Nenhum comentário
Natal sedia primeiro curso de formação em coaching, será no período de 11 a 14 de dezembro, no Hotel Arituba.

Natal sedia primeiro curso de formação em coaching, será no período de 11 a 14 de dezembro, no Hotel Arituba.

Redação/Portal de Notícias e Fotojornalismo Natal

A capital potiguar se prepara para entrar na rota nacional do coaching. É que no próximo mês, de 11 a 14 de dezembro, Natal sedia o primeiro curso de formação internacional em coaching integral sistêmico, que será trazido pela CS Coach em parceria com a Federação Brasileira de Coaching Integral Sistêmico (Febracis). O curso terá dois módulos e acontece no Arituba Park Hotel, na Avenida Hermes da Fonseca.

Para quem não conhece, o coaching é um processo de desenvolvimento humano firmado entre o coach (profissional) e o coachee (cliente) para ajudá-lo a atingir determinado objetivo, que tanto pode ser pessoal como profissional. O curso que será oferecido em Natal visa formar novos coachs.

Serão dois módulos com quatro dias de imersão cada um, entre 11 e 14 de dezembro e 15 e 18 de janeiro de 2015. Ao final do curso, os formados receberão o certificado internacional da Florida Christian University, uma das instituições de maior credibilidade quando se trata em coaching no mundo.

O profissional de coaching está entre um dos mais remunerados do mundo nos dias atuais. É o que garante o coach profissional e diretor da CS Coach, Cristiano Seta, responsável por trazer o curso de formação para Natal. Há quase dois anos atuando no segmento, ele diz que o aperfeiçoamento vai formar profissionais capazes de fomentar e levar pessoas e empresas a mudanças muito rápidas.

“Quem optar por fazer o curso pode esperar uma transformação profunda na maneira de enxergar a própria vida, suas possibilidades e a atuação de sua empresa, caso seja dono do próprio negócio”, garante o coach. Para mais informações sobre o curso, basta acessar o site www.febracis.com.br. As inscrições poderão ser feitas pelos telefones: (84) 8778-6260 ou 8136-4651.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *