Marca Maxmeio

www.eliasjornalista.com

Postado às 10h12 EventosPlantão Nenhum comentário
Neste fim de ano teremos dois grandes eventos no Anima Pipa.

Neste fim de ano teremos dois grandes eventos no Anima Pipa.

Redação/Portal de Notícias e Fotojornalismo/eliasjornalista.com

– Quinta, 31/12, à partir das 23h tem o Reveillon do Ânima! O Reveillon mais exclusivo da paradisíaca Praia da Pipa, com um super Open Bar Premium (Whisk Chivas 12 anos, Vodka Absolut, Espumante Mumm, Cerveja, Refrigerantes e Água). Repleto de grandes atrações de destaque nacional, o line-up conta com DJ Ely Yabu, DJ Albie, DJ Flávio Álvares, DJ Kevin Luke e DJ Hugo S.

O Reveillon Ânima Pipa se sobressai por ser o único à beira da praia, em frente a queima de fogos oficial da Praia da Pipa. Este ano a Prefeitura de Tibau do Sul vai fazer um Show da Virada, montando um palco à beira-mar com DJS tocando das 20h à 00h, quando haverá a contagem regressiva e a queima de fogos. Quem estiver no Ânima Pipa irá contemplar tudo de “camarote”. Últimos ingressos: R$ 350,00 em 3x sem juros e sem taxa de conveniência até DOMINGO! Vendas na Pink Elephant Natal ou pelo site: ingressos.outgo.com.br/reveillonanima.

– Sábado, 02/01, o Ânima Pipa recebe o projeto E-Double 360º (PE)! O palco vai ser montado no meio da pista para uma balada incrível com os meninos do E-Double e convidados especiais. Será uma noite imperdível! Ingressos: R$ 50,00 (1º lote) Vendas: ingressos.outgo.com.br/reveillonanima.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *