Marca Maxmeio

www.eliasjornalista.com

Postado às 22h11 DestaqueEventos Nenhum comentário
NET presenteia Natal com Show de Dorgival Dantas.

NET presenteia Natal com Show de Dorgival Dantas.

Redação/Portal de Notícias e Fotojornalismo/eliasjornalista.com

O encontro entre fãs e um público de 3 mil pessoas curtiram o show de Dorgival Dantas, na noite de quarta-feira (24.11.2016). Tudo porque a NET Natal preparou um show surpresa para presentear a cidade.

“Assim como todos os conteúdos que oferecemos na NET, o show do Dorgival foi exclusivo e único. Ele é um representante do público potiguar e representa muito bem a cidade. Este foi um grande presente para Natal e estamos felizes em saber que foi um grande sucesso”, declarou Albino Serra, Diretor da NET.

Ao som de sucessos como “Coração”o cantor foi o protagonista de uma ação única e especial da NET. A empresa que oferece, entre outros serviços, o de TV por assinatura, trabalhou em parceria com as empresas F.biz e Vevo  Brasil para surpreender o público com um show em plena praça de alimentação do Shopping Midway.

 “Essa é uma ação muito proprietária e inovadora, capaz de aproximar a marca com o público na região em que atua”, comentou André Ursulino, Diretor de Negócios e Estratégia para o Grupo América Movil na F.biz.

“Fizemos um intenso trabalho de pesquisa para entender as particularidades da região e ver qual era o artista com mais impacto na cidade. Assim chegamos ao nome de Dorgival, um dos músicos que mais se conectam com os natalenses”, explicou Fatima Pissarra, Diretora Geral da Vevo Brasil.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *