Marca Maxmeio

www.eliasjornalista.com

Postado às 20h03 DestaqueEsporte Nenhum comentário
Neymar será o capitão contra o Paraguai jogo que garante vaga na Copa do Mundo.

Neymar será o capitão contra o Paraguai jogo que garante vaga na Copa do Mundo.

Redação/Portal de Notícias e fotojornalismo/eliasjornalista.com

Neymar será dono da braçadeira de capitão pela primeira vez com o técnico Tite no jogo contra a seleção do Paraguai na próxima terça-feira (28), válido pela 14ª rodada das Eliminatórias Sul-Americanas para a Copa do Mundo de 2018. A comunicação fácil e o entrosamento com a equipe brasileira  demonstra o excelente relacionamento do camisa 10 e o treinador. Após reassumir a braçadeira Neymar responsabilizou o treinador. “Por ele vale qualquer esforço”, disse.

Após a goleada do Brasil por 4 a 1 contra o Uruguai onde praticamente garantiu sua vaga na Copa do Mundo da Rússia em 2018. Com a vitória, Tite  fez história. É o treinador da seleção brasileira com mais vitórias (sete) consecutivas em eliminatórias de Copa do Mundo, superando João Saldanha, que, em 1969, venceu seis jogos seguidos. O treinador gaúcho se mantém 100% no comando da Canarinha.

Após a Olimpíada – Neymar afirmou que não queria ser mais capitão

Após a conquista da medalha de ouro na Olimpíada do Rio-2016, Neymar afirmou que não queria mais usar a faixa de capitão. Para ele, não era mais o momento de assumir essa responsabilidade por toda a pressão que sofreu durante os Jogos. As conversas com Tite nos últimos compromissos da seleção fez com que o atacante do Barcelona voltasse a se sentir confortável na função. “Ele é um cara que eu já admirava de longe, passei a admirar ainda mais. Ele me escolhendo como capitão, eu fico muito feliz”.

Neymar admite seus excessos no passado com a camisa do Brasil, principalmente em relação aos cartões tomados. “A gente recebe muitos conselhos, mas só aprende de verdade quando se machuca, faz algo errado. Já passei por muita coisa, tentei discutir quando não era necessário, tomei cartões que prejudicaram meus companheiros”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *