Marca Maxmeio

www.eliasjornalista.com

Postado às 17h09 PlantãoPolítica Nenhum comentário

No Alto Oeste, Fátima diz que vai interiorizar Turismo do RN. (Foto: Wlademir Alexandre).

Redação/Portal de notícias e fotojornalismo Natal/eliasjornalista.com

A Caravana do Coração de Fátima, Zenaide e Alexandre chega à região do Alto Oeste nesta sexta-feira, 7, começando por Felipe Guerra. Diante de uma recepção calorosa, a senadora agradeceu: “Eu vou ser a governadora de todos vocês. Não serei a governadora de poucos privilegiados. O Rio Grande do Norte não aceita mais a velha política, nosso povo quer avançar”.

Ela disse ainda que vai ser a governadora que promoverá a interiorização do Turismo. “É valorizando a nossa cultura, as nossas belezas, e resgatando as nossas memórias que conseguiremos diversificar o turismo no interior e gerar mais e mais empregos pro nosso povo”.

Apoio popular

A Caravana já passou pelos municípios de Felipe Guerra, Apodi, Severiano Melo, Rodolfo Fernandes, Itaú e Sao Francisco do Oeste. Por onde passa a coligação ‘Do Lado Certo’ recebe o apoio popular. Um exemplo foi dona Maria Delfina, de 96 anos, que fez questão de mostrar que está do lado certo. O abraço carinhoso na candidata que está do lado do povo foi emblemático. “Que festa linda, Alto Oeste”, disse Fátima.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *