Marca Maxmeio

www.eliasjornalista.com

Postado às 05h05 Geral Nenhum comentário

DSC_0166_Exposição_PauloOliveira_FotoEliasMedeirosDSC_0039_Exposição_PauloOiveira_FotoEliasMedeirosDSC_0169_Exposição_PauloOliveira_FotoEliasMedeirosDSC_0030_Exposição_PauloOliveira_FotoEliasMedeirosDSC_0171_Exposição_PauloOliveira_FotoEliasMedeirosDSC_0050_Exposição_PauloOliveira_FotoEliasMedeirosDSC_0016DSC_0046_ExposiçãoPauloOliveira_FotoEliasMedeiros

Por Elias Medeiros

“Noivas porque não”, a exposição do inquieto e talentoso fotojornalista Paulo Oliveira, aconteceu na noite desta quinta-feira (24), na livraria Saraiva, no Shopping Midway Mall, em Natal.

A exposição foi  um sucesso total, com um excelente público e a oportunidade de conhecermos o trabalho e a ideia genial de um tema tão instigante, já que estamos tradicionalmente no mês das noivas.

O destaque da exposição, foi a junção das figuras, masculino e feminino, onde o traje de noiva surge como se fosse histórias desafiadoras, apaixonantes e proibidas.

Paulo Oliveira, com o seu olhar criativo utilizou uma excelente sacada e obteve o carinho e o respeito das pessoas que prestigiaram a exposição.  As dependência da livraria Saraiva, comprovou que o desafio de uma artista na arte da fotografia tem que ser valorizado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *