Marca Maxmeio

www.eliasjornalista.com

Postado às 09h02 DestaqueModa [ 2 ] Comentários
Nova coleção da Carmen Steffens Cores intensas, o design contemporâneo e os looks ousados dão o exato clima da estação.

Nova coleção da Carmen Steffens 2015:  Cores intensas, o design contemporâneo e os looks ousados dão o exato clima da estação.

Portal de notícias e fotojornalismo Natal/eliasjornalista.com

Lançada oficialmente no fim deste mês a coleção outono/inverno 2015 da Carmen Steffens. As três lojas da capital potiguar, a Maison, a Premium e a Concept localizadas no Natal Shopping e Midway Mall já contam com novos calçados, bolsas, roupas e acessórios de uma das marcas genuinamente brasileira mais reconhecida mundialmente. As cores intensas, o design contemporâneo e os looks ousados dão o exato clima da estação, marcada pela imagem do luxo e glamour.

A silhueta, cartela de cores e estampas,  além de modelagens e acabamentos, flertam com os anos 60 e 70. Elementos rockers se misturam ao country e ao boho-romântico em peças decoradas com franjas e metais com banhos de prateado, dourado, bronze e ônix. Peles de bichos exóticos, como onça, tigre, jacaré e serpente aparecem ecologicamente corretas em estampas com e sem relevo.

Com chave no exercício da individualidade a Carmen Steffens oferece uma enorme diversidade de modelos, materiais e acabamentos, com design sofisticado, desenvolvidos de acordo com as últimas tendências de moda nacional e internacional, feitos com couro diferenciado e alta qualidade e conforto. A cartela vai dos tons vibrantes aos neutros, com parada em nuances de candy colors. Purpura, vermelho, azul bic e ciano trazem energia, já os básico preto, amêndoa e cappuccino dão fôlego ao dia-a-dia.

SAPATOS E BOLSAS
A camurça reina nos escarpins, peep-toes e sandálias com saltos finos, quadrados e pesados; o matelassê (presença garantida na CS) chega renovado por desenhos geométricos e mosaicos retrôs; já no couro legitimo e certificado de cobra – mamba africana  –  há peças que elevam o status de qualquer produção na mescla de nude com cristais e opções em píton. Há botas tipo montaria e caubói e sexy canos longos. O salto Sabrina (conhecido como kitten) é a novidade da estação e vem inspirada no ícone Audrey Hepburn. As ‘it’ bolsas chegam multifuncionais fazendo dobradinha com carteiras.

ROUPAS
Vestidos, saias, calças, batas, blusas e camisas esbanjam sensualidade e alegria evidenciando as curvas femininas em recortes fluidos, decotes profundos, pedrarias e estampas, que são o grande trunfo. Renda com seda e jeans com verniz são algumas das fusões; os prints de tucano e pavão conversam com flores e folhagens misturando referências de fauna e flora. A versão batizada de “onça flower premium” renova o ícone mais amado das mulheres dispostas a soltar suas feras neste inverno tropical, que também revela que pele à mostra é sinônimo de modernidade. Aproveite o clima para apostar em alquimias também nas texturas.

ACESSÓRIOS
O “ano luz” 2015 inspira peças que iluminam e abusam da transparência com recursos de glitter, verniz e metalizado que funcionam bem em peças em prata e dourado.

A CAMPANHA
Os modelos Anelise Rufine e Lucas Gil estampam a campanha da Carmen Steffens e da linha masculina da grife, aRaphael Steffens fotografados, respectivamente, por Yuri Sardenberg e Cristiano Madureira tendo como cenário as dependências do Hotel Hilton São Paulo.

2 respostas para “Nova coleção da Carmen Steffens chega às lojas de Natal”

  1. Sara de Hollanda disse:

    Boa tarde!

    Gostaria de saber a diferença entre as lojas maison, premium e concept da Carmen Steffens.

    Obrigada.

    Sara.

    • eliasmedeiros disse:

      Sara:

      Maison: em francês significa casa ou mansão, mas muitos usam para dar um charme a mais em estabelecimentos mais chiques, como rede de lojas.

      As três lojas da capital potiguar, a Maison, a Premium e a Concept localizadas no Natal Shopping e Midway Mall

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *