Marca Maxmeio

www.eliasjornalista.com

Postado às 18h04 CidadeDestaque Nenhum comentário
Nova diretoria da ADEPOL toma posse em clima de coalização entre delegados e órgãos públicos.

Nova diretoria da ADEPOL toma posse em clima de coalização entre delegados e órgãos públicos.

No discurso de despedida, a delegada Ana Cláudia Saraiva prestou contas dos dois mandatos em que esteve à frente da Adepol.

No discurso de despedida, a delegada Ana Cláudia Saraiva prestou contas dos dois mandatos em que esteve à frente da Adepol.

Quem preside a Adepol a partir de agora é a pernambucana Paoulla Maués, delegada de Polícia desde 2013. Dra. Paoulla comandou as delegacias de Santana do Matos, São Rafael e ganhou destaque no estado depois de um trabalho atuante e inovador na Delegacia Especializada da Defesa da Mulher (DEAM) de Parnamirim

Quem preside a Adepol a partir de agora é a pernambucana Paoulla Maués, delegada de Polícia desde 2013.

Redação/Portal de Notícias e fotojornalismo/eliasjornalista.com

A nova diretoria da Associação de Delegados de Polícia Civil do RN tomou posse na noite desta sexta-feira (31), em noite prestigiada no hotel eSuittes Vila do Mar, na Via Costeira, em Natal. Desta vez a associação optou por uma cerimônia menos formal, em clima de congraçamento com representantes de outros órgãos convidados para a situação. Em vez de um auditório sisudo, mesas e cadeiras num coquetel simples mas bastante caprichado e agradável.

No discurso de despedida, a delegada Ana Cláudia Saraiva prestou contas dos dois mandatos em que esteve à frente da Adepol, agradeceu aos colegas e principalmente à família, por ter compreendido a dedicação que ela precisava ter pela instituição. E lembrou as vitórias e metas obtidas nesses seis anos. “O faço para prestar contas orgulhosa, para afirmar com a graça de Deus, que com apoio da categoria, realizamos todas elas”, discursou Dra. Ana Cláudia, que agora é vice-presidente da Associação.

Quem preside a Adepol a partir de agora é a pernambucana Paoulla Maués, delegada de Polícia desde 2013. Dra. Paoulla comandou as delegacias de Santana do Matos, São Rafael e ganhou destaque no estado depois de um trabalho atuante e inovador na Delegacia Especializada da Defesa da Mulher (DEAM) de Parnamirim. No discurso de posse, ela lembrou o tempo em que era estudante de Direito em Recife, e que desde de então só pensava em ser delegada. Agradeceu aos colegas pelo apoio, destacou a importância da atividade, a abnegação de seus pares, e conclamou todos, delegados e órgãos convidados a trabalharem juntos, por uma sociedade melhor, menos violenta. “Há uma conhecida citação frequentemente atribuída a Fernando Pessoa, que diz o seguinte: Há um tempo em que é preciso abandonar as roupas usadas, que já têm a forma do nosso corpo, e esquecer os nossos caminhos, que nos levam sempre aos mesmos lugares. É o tempo da travessia: e, se não ousarmos fazê-la, teremos ficado, para sempre, à margem. Convoco a todos aqui presentes a fazer essa travessia conosco”.

Estiveram presentes na ocasião representantes do Governo do Estado, Prefeitura de Natal, Assembleia Legislativa, Tribunal de Justiça, Ministério Público, Defensoria Pública, Polícia Federal, associações diversas, sindicatos, entre outros. A nova diretoria estará à frente da Adepol por três anos. Segue abaixo a lista completa da mesa diretora.

Presidente

Paoulla Maués de Castro

Vice-Presidente

Ana Cláudia Saraiva

1º Secretária

Liana Carneiro Galvão

2ª Secretária

Margareth de Brito G. Vieira

Diretor Jurídico

Carlos Alberto Gonçalves Brandão

Tesoureira

Virgínia Karla Gomes

1º Diretor do Interior

Antônio Taveira de F. Neto

2º Diretor do Interior

José Célio Oliveira Fonseca

3º Diretor do Interior

Sandro Reges Souza Soares

1º Diretor Defesa de Prerrogativas Institucionais

Cláudio Henrique Freitas de Oliveira

2º Diretor Defesa de Prerrogativas Institucionais

Dulcinéia Maria da Silva Costa

3º Diretor Defesa de Prerrogativas Institucionais

Karla Viviane de Souza

Diretor de Relações Públicas e Institucionais

Odilon Teodósio dos Santos Filho

Diretor de Esportes e Social

Márcio Silva Lemos

Conselho Fiscal

Christyan Cirino de Medeiros

Suerda Valério M. de A. Cruz

Maria Iracema G. L. Moreira

Conselho de Ética

Matias Laurentino dos S. Filho

Maria do Carmo A. de Macedo

Taís Aires Telino

Joao Paulo Pinho Cabral

Rafael de Sá Leitão Câmara de Araújo

Renê Silva de Souza Lopes

Suplentes

Evandro Luiz dos Santos

Alzira Veiga de Medeiros

Rysklift Factore

Fonte: Jornalista Jacson Damasceno

  • WhatsApp Image 2017-04-01 at 00.15.00
  • WhatsApp Image 2017-04-01 at 00.15.01 (1)
  • WhatsApp Image 2017-04-01 at 00.15.01 (2)
  • WhatsApp Image 2017-04-01 at 00.15.01

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *