Marca Maxmeio

www.eliasjornalista.com

Postado às 18h05 Eventos [ 3 ] Comentários

DSC_0175

DSC_0309DSC_0339thais cópiaDSC_0345thaisDSC_0354alianças cópia

DSC_0055DSC_0059DSC_0235DSC_0247 cópia

DSC_0243-1DSC_0254DSC_0256DSC_0264

Por Elias Medeiros

Uma noite especial, apesar de ser sexta-feira 13 e um tempo não convidativo, prevaleceu o tempo de DEUS, que é o princípio e o fim na vida de todos nós, para selar o compromisso de amor eterno entre Bruno e Tais. Familiares e amigos emocionados, convidados a espera da noiva, como não poderia deixar de ser atrasou um pouco, causando muita expectativa para aquela noite que ficará guardada para sempre em nossos corações.

O cerimonial impecável, que nos recebeu super bem, tranqüilizava os profissionais que estavam ali para registrar aquele momento mágico. Padrinhos, damas e pajens elegantes para uma noite memorável. Dois pastores, Rubens e Orlando, afinados com a palavra de Deus, ratificavam as palavras “O que DEUS uniu o homem não separa”, para selar um momento tão importante.

O início da cerimônia foi uma verdadeira surpresa, o noivo Bruno entra dançando Hip Hop, com três amigos, simbolizando a alegria e a felicidade daquele momento. Logo em seguida as damas, pajens e padrinhos abrem o caminho para linda noiva Thais.

Sempre me emociono em casamento, as lágrimas também fazem parte do ato de fotografar estes momentos. Os votos que a Tais e Bruno fizeram, foram pura emoção, palavras lindas e sustentadas na palavra de DEUS, emocionaram a todos. A mãe da noiva, Elaine Maciel não se conteve chorava de emoção, como se quisesse passar a seguinte mensagem: Bruno, cuida bem deste tesouro pra sempre, porque estou certa que a Tais fará o mesmo com você…

Sabemos das dificuldades que Bruno e Tais, passaram para chegar a este momento. Que esta união firmada na fé que vocês tem em um DEUS vivo e que tudo pode, possa aumentar ainda mais, se é que é possível o amor de vocês.

O amor está no ar!!!

Casamento realizado no Espaço Lumay

Fotografias: Elias Medeiros

Filmagem: Renata

Cerimonial: Shirleia

Buffet: Camila Eventos

3 respostas para “O Amor está no ar, Casamento de Bruno e Tais.”

  1. Taylan disse:

    Nossa ,seu trabalho é maravilhoso.
    Lindas fotos !

    Obs: Filha da Manoela .
    Abraços,Taylan Carla

    • Obrigado Taylan Carla,

      Visitas ao meu Blog é sempre bem vinda, e além do mais com elogios.
      Gostaria apenas de ratificar o que você já sabe, sua mãe te ama muito, em troca desse amor priorize a maior recompensa q os pais precisam receber de seus filhos:
      Estude, adquira uma profissão, seja uma cidadã digna de respeito e acima de tudo um exemplo de orgulho para os seus pais.

      O recado está dado!

      Abraços e obrigado mais uma vez!!!

  2. Taylan disse:

    Concerteza ,é o que eu desejo.
    E Obrigada você.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *