Marca Maxmeio

www.eliasjornalista.com

Postado às 10h11 Eventos [ 5 ] Comentários

O beijo apaixonado do Casal Denise Lins e José Renato, na cerimônia que aconteceu no Olimpo Recepção nesta quinta-feira (22).

Redação/eliasjornalista.com

Com a frase de Clarice Lispector estampada no convite, “Não tenho tempo pra mais nada, ser feliz me consome muito”, o casal Denise Lins e José Renato, receberam familiares e amigos para celebrar a vida, o amor e a amizade. A cerimônia foi realizada para 500 convidados Vips, na noite desta quinta-feira (22), no Olimpo Recepções, em Natal.

O evento intitulado o casamento do ano, foi muito mais do que isso, elegância e luxo constatado pelos convidados que participaram da cerimônia e se esbaldaram embalados ao som dos anos 70, na pista de dança do Olimpo Recepções, celebrando o amor e a amizade pelo casal mais querido no meio social potiguar, e transformaram em uma noite mais do que emocionante.

Os momentos inesquecíveis foram registrados pelo fotógrafo Paulo Oliveira, e o cerimonial sob a responsabilidade do competente Markus Guedes.

Com a sitação do poeta Fernando Pessoa, o casal declara para os presentes a cerimônia, que mais do que nunca o amor está no ar. “Não se acostume com o que não o faz feliz, revolte-se quando julgar necessário. Alague seu coração de esperanças, mas não deixe que ele se afogue nelas. Se achar que precisa voltar, volte! Se perceber que precisa seguir, siga! Se estiver tudo errado, comece novamente. Se estiver tudo certo, continue. Se sentir saudades, mate-a. Se perder um amor, não se perca! Se o achar, segure-o!”

Galeria de fotos;

5 respostas para “O casamento do ano, Denise Lins e José Renato”

  1. Tiana Monte - Natal disse:

    Nome Tiana Monte
    Assunto não entendi
    Mensagem Casamento do ano? Como assim? Não entendi.

    • eliasmedeiros disse:

      Tiana Monte,

      Me desculpa, acho que você não leu os jornais de Natal, todos deram essa manchete, A Denise Lins tem uma empresa de convites,
      e confecciona a maioria dos convites para casamento que acontece na cidade, geralmente com assessoria dos colunistas sociais.

      Sou jornalista, fui como convidado apenas para fazer um registro, segui as manchetes de meus colegas,

      Você estava lá?

      Pelas minhas fotos, que não foram tão boas, você não pode tirar conclusões, faça isso através das fotos oficiais do fotógrafo PAULO OLIVEIRA, um craque em fotos
      sociais e fotógrafo oficial do evento.

      Como formador de opinião tenho o direito ao DESTAQUE no meu site, além da RATICAR “O Casamento do Ano”, Parabéns Denise e Renato.

      Espero que tenha ficado claro.

      Obrigado por acessar o site.

  2. Denise Lins - Natal disse:

    De volta pra casa com o coracao renovado e agradecido a Deus por tantas bencaos, e agradeco tambem a todas as pessoas queridas que estiveram no meu sonho, e externo esse agradecimento a toda a imprensa de Natal e Mossoro que divulgaram com carinho as nossas Bodas, Toinho Silveira, Jota Oliveira, Eliana Lima, Liege Barbalho, Simone Silva, Rodrigo Loureiro, Max Almeida, Celso Amancio, Marcos Henrique, Marcos Sa de Paula, Elias Medeiros, Erika Nesi, Hilneth Correia, Valterlin, Master Producoes de Eventos, sou alagoana de nascimento, capixaba de criacao e Potiguar de Coracao, devo a essa terra tudo que sou hoje pois fui acolhida com amor e aqui nasceram meus dois tesouros os meus filhos, comecei dia 22 uma nova etapa de vida, etapa permitida por Deus e sonhada sempre, nossa vida comeca atraves de nossas atitudes e amar nunca sera tarde pois viver com amor eh o melhor presente que se pode ter na vida. Vi lindas paisagens na minha viagem, estive em locais sagrados, e diante do tumulo de Sao Francisco de Assis, rezei e agradeci e lembrei a sua oracao, pois eh dando que se recebe, eh melhor amar que ser amado, consolar que ser consolado, enfim o amor que damos nessa vida sempre retornara em algum tempo para a nossa propria vida. Recebi das pessoas que habitam a minha vida tantas provas de amor que passaria um seculo para agradecer. A todos voces desejo que o amor de Deus seja a vossa recompensa.
    Obrigada por tudo.

    • eliasmedeiros disse:

      Prezada Denise Lins,

      Os seus agradecimentos é um prova do seu conteúdo e respeito pelos profissionais que estavam na sua linda festa.

      Obrigado por acessar site.

      Grato pelas palavras.

  3. Anônimo disse:

    Conheci a Denise em um evento na Unique aqui em Salvador em abril/13 ela é uma pessoa educada e meiga e o casamento dela foi lindissimo, amei!!! Parabéns ao casal

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *