Marca Maxmeio

www.eliasjornalista.com

Postado às 19h08 Fotografia [ 1 ] comentário

O fotógrafo D’Luca (NOVO JORNAL), comemora aniversário e 15 anos de atuação em eventos sociais.

Redação/eliasjornalista.com

O jantar em comemoração pelo aniversário de D’Luca, parceiro e fotógrafo do NOVO JORNAL, aconteceu na noite desta segunda-feira (27), no Renata Motta Gastronomia, no bairro de Tirol em Natal.

Há 15 anos, D’Luca circula e registra os principais eventos sociais na capital potiguar, e assim solidifica a importância do valor da amizade, nos seguimentos representativos do Estado, na magistratura, no empresariado, no jornalismo e no mundo cultural.

O serviço de bar e restaurante excelente, onde amigos se encontraram para o “Bate-papo” sobre assuntos preferenciais do cotidiano e compartilhar com D’Luca um momento especial. O aniversariante profundamente irrequieto fez o receptivo aos convidados distribuindo simpatia, marca que o caracteriza.

Artistas locais como: Carlos Pontanegra, Leno, Camila Masiso e Diogo Guanabara, Banda Grafith, Isaac Galvão e Dj Alisson Medeiros, completaram a noite com músicas de qualidade e muita animação.

“Mesmo que tivesse todo dinheiro do mundo, não seria capaz de comprar a amizade e o carinho dessas pessoas que prestigiaram meu aniversário, são 15 anos de fotografias sociais, sempre nos melhores eventos da nossa cidade, tenho por todos eles, um sentimento de gratidão”, expressa D’Luca.

Uma resposta para “O fotógrafo D’Luca comemora aniversário e 15 anos de fotos sociais”

  1. Elias:
    Obrigada pelo carinho na festa de D ‘luca. Adoramos te encontrar.Collei do seu e publiquei no meu blog.As fotos estão lindas. Parabéns pelo blog.obrigada! um beijinho Vivi e Auzêh http://www.vivicultura.blogspot.com

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *