Marca Maxmeio

Postado às 08h06 Vídeo Nenhum comentário

Redação/Portal de notícias e fotojornalismo Natal/eliasjornalista.com

“Mães o Juvino” 2018

A terceira edição da exposição itinerante “Mães do Juvino”  2018 foi lançada no Abrigo  Juvino Barreto, já passou pela Assembleia Legislativa e ainda vai percorrer:  O Partage Norte Shopping, OAB, Espaço Cultural da Justiça Federal, TRT e mais duas escolas uma estadual Winston Churchil e oura municipal Ary Parreiras e o encerramento da mostra será dia 02 de outubro com uma grande festa no Clube Atlântico onde será comemorado o Dia Mundial do idoso.

A exposição é composta por 30 quadros que retratam o dia a dia das mães do Instituto Juvino Barreto, com assinatura do jornalista e repórter fotográfico Elias Medeiros.

A terceira edição da mostra fotográfica beneficente “Mães do Juvino” chega ao Salão Nobre da Assembleia Legislativa, onde poderá ser visita pelo público estre os dias 02 e 14 de maio. A exposição é composta por 30 quadros que retratam o dia a dia das mães do Instituto Juvino Barreto, com assinatura do jornalista e repórter fotográfico Elias Medeiros.

“Nessa edição, incluímos crianças no ensaio fotográfico com as idosas, a pedido da direção do abrigo, como também incluímos pessoas que ajudam constantemente e voluntariamente à instituição. O objetivo é sensibilizar a população quanto à necessidade de ajudar sempre”, comentou Elias, ressaltando que a mostra integra a programação dos 76 anos Juvino Barreto.

O Instituto Juvino Barreto foi fundado em 19 de abril de 1942 para suprir a necessidade de amparar flagelados da seca e idosos em situação de rua. De lá para cá, tudo que foi construído foi viabilizado exclusivamente por meio de doações, trabalho voluntário e apoio da sociedade.

A campanha deste ano é a  Doações de fraldas geriátricas.

Contato da instituição:

Você também faz parte dessa história são 76 anos de doação e solidariedade.
(84) 3322-7311 – 99627-2065.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

1 × três =