Marca Maxmeio

www.eliasjornalista.com

Postado às 02h05 Geral [ 2 ] Comentários

DSC_0054_Lançamento livro_NahudJuniorDSC_0030DSC_0053DSC_0021_NahudJúnior_DSC_0008_NahudJuniorDSC_0056

Por Elias Medeiros

“Pequenas histórias do delírio peculiar humano”, este é o título do novo livro do jornalista e escritor baiano Antônio Nahud Júnior, lançado na noite desta quinta-feira (17),  no Nalva Melo Café Salão, na Ribeira em Natal.

Pequenas histórias, por certo, apenas no nome. Nelas está toda a experiência que o escritor conquistou em suas andanças pelo Brasil e pela Europa. A obra reúne sessenta e quatro curtas histórias escritas nos últimos 10 anos e publicadas em revistas, jornais, sites e blogues. O leitor encontrará a sagacidade, a argúcia, o fascínio, a emoção autêntica, a fábula e a luminosidade que caracterizam o estilo “lúcido alucinado” de Nahud.

“A minha escrita procura a intuição e o intimismo, o misterioso e o ritmo cinematográfico. Destaca as obsessões humanas, os sentimentos exacerbados e a interferência do invisível. “Pequenas Histórias do Delírio Peculiar Humano” ajuda a compor o retrato, bastante nítido, de minha trajetória literária”, destaca o autor. 

O lançamento em Natal, aconteceu numa noite belíssima e emocionante celebração para literatura potiguar, além das performances da talentosa Cláudia Magalhães e Henrique Fontes, e a exposição fotográfica “A Face Oculta”, do mineiro Morvan França.

A obra será lançada ao longo do ano em João Pessoa, Recife, Aracaju, Salvador e São Paulo.

2 respostas para “O jornalista Nahud Júnior lança seu livro”

  1. Júnior. disse:

    Parabéns a Antônio Júnior pelo belíssimo lançamento e a você Elias pela grande cobertura fotográfica..
    Profissionais sérios e competentes!!!
    Abraços,,

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *