Marca Maxmeio

www.eliasjornalista.com

Postado às 16h05 Geral [ 2 ] Comentários

Foto exclusiva enviada por Paulo OliveiraPauloOliveira_Exp_Noiva_Pq_Não

Por Elias Medeiros

“Noivas porque Não”, este é o tema da nova exposição do jornalista e fotógrafo, Paulo Oliveira, que será realizada na próxima quinta-feira (24), no Shopping Midway Mall, em Natal. 

O inquieto Paulo Oliveira, se define como  o homem dos sete instrumentos, estudou pintura, inglês, francês, espanhol, fez o curso de (flauta transversal e piano), além das graduações em Jornalismo, Artes dramática e Música. Atualmente se dedica  ao Italiano, além de encontrar tempo para prática de musculação e lung fú.

Com 20 anos dedicados a clicar pessoas, Paulo Oliveira trabalhou com fotojornalismo no Diário de Natal, numa parceria com a  jornalista Salésia Dantas, depois vieram os books, portrait, ensaios fotográficos, hoje se dedica aos casamentos, como profissional bastante solicitado pelos chiques e famosos de Natal.

“Os anúncios publicitários apresentam casais bonitos e bem sucedidos, mas e daí? No day bay day, encontramos histórias bonitas, tristes, desafiadoras, apaixonantes, proibidas e alguns percalços. A exposição fotográfica, que conta com a produção da bailarina e coreógrafa Anízia Marques, leva o nome de “Noivas porque não” e traduz este pensamento”,  destaca Paulo.

Quem não gosta de surpresas?  Então vá conferir a exposição, e quem sabe ao sair de lá  contratar um belo fotógrafo para registrar o seu casamento.

Serviço:
“Noivas porque não” 
Expositor:  Paulo Oliveira
Data:   24 de maio de 2012, às 19h 
Local: Shopping Midway, Livraria Saraiva (3° Piso)

2 respostas para “O jornalista Paulo Oliveira em nova exposição fotográfica”

  1. Verônica - Estudante disse:

    Demorou mais apareceu finalmente um fotógrafo ousado. Pretendo prestigiar a exposição e conhecer Paulo Oliveira.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *